sábado, 31 de dezembro de 2016

POSSE 2017-2020 - É hoje a posse do prefeito Zé da Folha e os 13 vereadores e a VOTAÇÃO SECRETA da nova presidência da câmara municipal- Edição 128 - Ano 7


E se para quem esperava que a posse do nova adminisstração municipal tanto no executivo (prefeito) quanto no legislativo (vereadores) fosse no dia 1º de Janeiro de 2017 , se enganou. A mesma acontecerá hoje (31) no último dia do ano de 2016 as 20 horas no Ginásio Juarez do Nascimento situado as margens da Lagoa do Zé Feio.
Na ocasião será dado a posse ao novo prefeito municipal Zé da Folha (PMDB) e seu vice Clodomirzinho (PMDB) e dos 13 vereadores eleitos. Ainda terá a VOTAÇÃO SECRETA da escolha da nova direção da casa para os próximos 2 anos que ainda permanece como "mistério" para a maior parte dos sandominguenses. E como o câmara votou a favor da continuação do voto secreto para escolha da diretoria da casa. pouca gente saberá quem votou em quem. 

Ainda não se sabe se o atual prefeito Kléber Andrade , o tratorzão passará a faixa ao seu sucessor visto que o mesmo derrotou seu candidato nas eleições/2016. Kléber recebeu a faixa do ex-prefeito Nogueira em 2009 onde teria posto fim ao "domínio do grupo folhas" que passaram 20 anos no poder e agora após 08 anos de "domínio do grupo tratorzão" o grupo folhas RETORNAM ao poder.

Nenhum comentário: