segunda-feira, 7 de abril de 2014

BLOG SPY SD , 5 ANOS NO AR - O Blog que colocou a cidade de São Domingos do Maranhão na Internet , Seu Maior Arquivo no Mundo Virtual está Aqui - Edição Especial

HOJE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ESTÁ NA INTERNET




Hoje 07 de ABRIL DE 2014 , há exatos 5 anos surgia no mundo virtual um blog que teria como a principal meta : COLOCAR SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO NA INTERNET . Para isso tivemos que escolher um nome para aquele que mais tarde SE TORNARIA O MAIOR ARQUIVO NO MUNDO VIRTUAL SOBRE A TERRA DO ABACAXI .


SPY SD - O CRÍTICO DE SER . O nome foi selecionado em muitos pois SPY - (pronúncia espai) traduzindo ESPIÃO e SD abreviatura de São Domingos do Maranhão Assim tornando SPY SD com frase O CRÍTICO DE SER , sendo que esta instigaria dias melhores para uma terra dominada pelo poder do partidarismo doentio onde seu povo se divide em tudo em dois grupos assim favorecendo a atraso municipal, assim "espiar" os acontecimento e lutar por dias melhores de maneira inteligente.

A MANEIRA INTELIGENTE DE DIALOGAR esse não foi um lema qualquer , o blog tinha quer ser criado para CONTINUAR SEU OBJETIVO MAIOR , para isso deveria ser IMPARCIAL pois como já dito os filhos desta terra sempre leva o partidarismo político acima de qualquer coisa .

MUITOS BLOGS SURGIRAM , MAS SÓ SPY SD CONTINUA MAIS FORTE DO QUE NUNCA

Em meio ao "descontento" de alguns em ver que o blog não publicava "picuinhas" ,"disse me disse" , outras pessoas anonimamente criaram blogs com shows partidaristas , alguns até usaram de má fé e detonando nosso blog , até tivemos que colocar nossa tarja com edereço do blog nas fotos pra evitar "roubos" para construção de material de má fé ; mas usamos o ditado ? OS CÃES LATEM E A CARAVA PASSA... o resultado  ? TODOS FRACASSARAM....

Hoje quem acessa o SPY SD conhece de verdade o dia a dia da população de São Domingos do Maranhão , hoje SOMOS O BLOG MAIS CONCEITUADO DE TODA A REGIÃO pois aqui sabemos fazer a notícia sem partidarismo , sem bajulação , sem fotos pornograficas para ganhar acessos , sem querer colocar cidadão pra brigar com cidadão ao se ver na rua como muitos fazem, sem a tal "blogsfera" criada pra retransmitir mensagens oportunistas numa velocidade luz . Aqui FAZEMOS A NOTÍCIA  O FATO , MOSTRAMOS OS PROBLEMAS E AS SOLUÇÕES COLETIVAMENTE ONDE TODOS GANHAMOS . 

UM BLOG DIVERSIFICADO 

Aqui registramos ENTREVISTAS COM PERSONALIDADES LOCAIS , POLÍTICA SANDOMINGUENSES COMO ELA É , PROBLEMAS SOCIAIS ENFIM....

AGRADECEMOS A TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO E ESTARÃO COM A GENTE NA CONTINUAÇÃO DESTE GRANDE PROJETO DADO A NOSSA AMADA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO .

UM BLOG QUE TEM ORGULHO DE NASCER EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO E LUTAR DIA A DIA TORNANDO SEUS CIDADÃOS CRÍTICOS.

A DIREÇÃO GERAL

Nenhum comentário: