terça-feira, 17 de dezembro de 2013

NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias sobre São Domingos do Maranhão e região - Edição 108 - Ano 4

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO -MA : Hagadah Muniz é eleita a Miss Gay São Domingos do  Maranhão 2013 .
Hagadah Muniz




E no dia 08 de Dezembro além de ter acontecido a 4ª Parada LGBT de São Domingos do Maranhão foi data de escolha da Miss Gay São Domingos do Maranhão 2013 . Durante a perfomace Hagadah  Muniz fez "Show das Poderosas" na Praça do Farol levando vários aplausos do público presente sendo consagrada ao título sendo a terceira Miss Gay eleita na história da ONG GGSD .

//////////////////////////////////////////////////




SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO -MA : Provedores de internet deixando a desejar ;

E para quem depende do sinal de internet na cidade de São Domingos do Maranhão estão sofrendo com a "Tartaruga Net" . Segundo uma empresa que presta serviço o sinal está assim devido manutenção na torre que manda sinal pra cidade que fica no povoado Angical em Presidente Dutra mais Janeiro 2014 a coisa mudará pra melhor . SERÁ ?

   859458c0aabe6efcc450028edcf44e20_XL

ITAPECURU-MIRIM -MA : Mulher desaparecida é encontrada em cova rasa

 O corpo de uma mulher, que estava desaparecida há três dias, foi encontrado na noite de ontem (12), em uma cova rasa, no povoado Sobradinho, na cidade de Itapecuru-Mirim.
A polícia investiga o caso. Segundo as investigações a família da vítima, em especial os filhos, não registrou nenhuma ocorrência comunicando o desaparecimento da vitima, o que vem  causando estranheza.
O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo para São Luís. Ainda segundo a polícia, o corpo pode ser de Maria Ribeiro Abreu. Ela está desaparecida há quase uma semana, mas a polícia aguarda o laudo do IML.( Fonte :JP -POLÍCIA )

 //////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                 3a610a2c40bcfbf937f414cf196084eb_XL
GRAJAÚ -MA : Trator perde controle e invade casa em Grajaú

 Na manhã desta quarta-feira (18), uma máquina pá carregadeira invadiu uma casa no bairro Trizidela na cidade de Grajaú na região centro oeste do estado.
Segundo informações de populares, o carro descia a ladeira da Trizidela Alta quando começou a perder o controle.
A parede do quarto da casa foi toda destruída pela força do impacto da colisão. No momento do ocorrido não havia ninguém na residência.
O dono da máquina, Zé Nascimento, disse que já havia falado para o motorista não descer aquela ladeira. Questionado sobre o incidente, ele não soube explicar. “Não era para ele descer por aqui. Não sei o que houve. Acho que foi alguma falha”. O carro estava indo para garagem que fica no bairro .(Fonte :JP)

Nenhum comentário: