quarta-feira, 9 de outubro de 2013

POLÍTICA - Em detalhes ,vereadora Adailta Bandeira explica conquista da viatura para São Domingos do Maranhão - Edição 106 - Ano 4


Foto dos vereadores da oposição e ao centro secretário Aluísio Mendes

A Vereadora Adailta Bandeira usou a sua página pessoal no facebook para explicar em detalhes a conquistas da viatura para São Domingos do Maranhão . Veja :

"Essa é a prova do nosso 2º encontro com o Sr. Secretário de Segurança do Maranhão Aluísio Mendes que nos recebeu juntamente com o Sr. Deputado Estadual Antonio Perreira no GTA para solucionarmos o problema da tão desejada viatura do nosso município.

O mesmo continuava levantando a questão de que em seu relatório quinzenal havia dados de que havia uma viatura aqui em nossa cidade por esse motivo deixamos de ser contemplados com as viaturas que foram distribuídas em agosto,o mesmo só nos deu total voto de confiança quando o nobre Deputado Antonio Perreira justificou que não era possível que 6 vereadores fossem procura-los para mentir,até que o mesmo começou a fazer algumas ligações e constatou os fatos verdadeiros e de imediato nos cedeu uma viatura BLAZER 2011 provisória até que em Dezembro mandaria uma definitiva e nova. 

Infelizmente ao comunicarmos na Câmara Municipal já havia tentado criar um meio de tirar os nossos méritos,um dos vereadores da situação disse que havia sido um pedido pro Juiz e do Promotor,nada contra até porque nós vereadores do PMDB convidamos os mesmo para nos acompanhar se possível e os mesmo se comprometeram se fosse possível,assim como sempre chamei todos os demais vereadores,outro vereador também da situação disse que só conseguimos isso porque ano que vem é ano político,nossa fiquei pasma .

Desde de o meu mandato passado que tentava ter essa atitudes mas nunca achei ninguém disposto a correr atrás comigo,e para que fique bem claro desde janeiro quando iniciamos nosso mandato que corremos atrás,digo a todos vocês que me senti frustada em quanto pessoa,pois estávamos ali lutando por um bem comum e de toda população,a mesquinharia foi tão grande que chegaram até a tecer criticas ao Nobre Deputado Antonio Perreira que se disponibilizou durante 3 dias,de 7 da manhã as 11 da noite,andando de Secretária em Secretária,onde o mesmo incansável nos ajudou a conseguir vários benéficos para o nosso Município,odeio mesquinharia até porque sei reconhecer quem merece meu respeito e dentro da situação tinha alguém parecido em ações com o nobre Deputado,o então Deputado Luciano Moreira que sei que teria feito muito pelo nosso Município.

Quero dizer apenas uma coisa em quanto pessoa estou muito feliz porque de uma forma ou de outra fica provado agora que quando se quer tem que ir a luta e jamais desistir no 1° obstaculo.Me orgulho dos meus dois mandatos pois sempre fiz o que esteve ao meu alcance para ajudar as pessoas,mas fazia pouco sozinha,agora com a nossa bancada firme e forte faremos ainda mais.

Obrigado Sr.Aluísio Mendes,Sr.Antonio Perreira minhas amigas vereadoras Irislane e Rosa Cipó,meus amigosAstolfo Seabra Leomar Mariano e Moura e Obrigado população saodominguense pelo apoio sempre. " Concluiu ela em seu face pessoal .

Nenhum comentário: