quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NOTA ZERO - CENSURADA ? Ativista de direitos humanos membro do grupo no facebook voltado a cidade de Governador Luiz Rocha tem post deletado e em seguida é expulsa do grupo - Edição 106 - Ano 4

O administrador se contradizendo 

E na noite desta terça-feira no maior grupo no facebook relacionado a pequena cidade de Governador Luiz Rocha provou o tamanho da falta de respeito com a LIBERDADE DE EXPRESSÃO .
A ativista de direitos humanos lgbts Pamela Maranhão teria postado uma simples foto anunciando quem em breve ocorrerá a 1ª Parada LGBT de Governador Luiz Rocha , quando viu que a mesma foi deletada na página principal , a mesma tentou mais 3 vezes onde foi deletada novamente, já na última tentativa ela já havia sido expulsa do grupo sem sequer saber o motivo .
Depois do acontecido agora as postagens tem que ser  aprovado por um administrador . foto abaixo:



Na noite deste quarta feira 10 , após vários pedidos de justificativa deste blog aos administradores do grupo teve sim o autor de tal exclusão que entra em total contradição provando sim que HOUVE SIM HOMOFOBIA DEVIDO O POST SER DE UM EVENTO LGBT . Veja a foto do print acima onde destaca em vermelho o tamanho da arrogância do autor . 

E para concluir vemos o repúdio de outro dos administradores que classifica a parada desse jeito ai em destaque vermelho :



Pois bem a página mostrou-se o seu tamanho desprezo a população LGBT com direito a curtida do criador o que é um soco na cara da LIBERDADE DE EXPRESSÃO , e em protesto o blog SPY SD que é um blog misto que não julga pessoas pela sua sexualidade e sim repeita as todas as categorias seja ela qual for irá em breve criar um grupo onde todos as categorias de Governador Luiz Rocha seja inclusas sem submissão ou humilhação pois o Artigo 5º da Constituição Federal prega que TODOS SOMOS IGUAIS.....

Nenhum comentário: