quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NOTA RÁPIDAS - Veja um giro de acontecimento de São Domingos do Maranhão e região - Edição 106 - Ano 4


PRÉDIO DA PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ESTÁ SENDO REFORMADO

E quem trafega pelo centro da cidade de São Domingos do Maranhão já notou que o prédio onde funciona a prefeitura municipal da cidade está passando por reforma . De acordo com o chefe de Gabinete a reforma visa melhor atendimento a população visto que as secretarias de Administração e Agricultura irão funcionar lado a lado .

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO SEM ÁGUA

E enquanto a cidade de Presidente Dutra municipalizou o sistema de abastecimento dágua  , em São Domingos do Maranhão vários moradores estão tendo que comprar água ou recorrendo mais uma vez aos poço caseiros . Grande parte da cidade enfrenta o descaso da empresa estatal CAEMA .

 VEREADORES OPOSIÇÃO CONSEGUEM VIATURA

E os vereadores da bancada da oposição foram até a ilha do amor entrar em contato com o secretário estadual de segurança pública Aluísio Mendes para amenizar os problemas da criminalidade absurda na terra do abacaxi , segundo a última sessão que deu o que falar a oposição teria conseguido uma viatura ano 2011 onde segundo a sessão será temporária até Dezembro deste ano por uma nova .




Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho muita pena do futuro de são Domingos - MA se depender das duas oligarquias que monopolizam a política por aí. Não existe uma 3ª força política e a população fica sem opção e no meio do fogo cruzado, esperando sempre uma péssima administração alicerçada em desvios de recursos para comprar votos às vésperas de eleições, apoio de pseudo-vereadores e todo tipo de atrocidades.
O nível educacional da população é excelente, prova disso é o grande número de profissionais de diversas áreas que São Domingos exporta mas, infelizmente, a mentalidade política é grosseira> Não é mais política e sim religião.