domingo, 7 de abril de 2013

PARABÉNS SPY SD – 4 ANOS NO AR , o único canal de noticias sobre São Domingos do Maranhão que sobrevive até os dias de hoje – Edição 99 –Ano IV

A LOGOMARCA DO BLOG - UM OLHAR CRÍTICO

E este 07 de Abril de 2013 é mais que especial . A exatos 4 anos nascia no mundo virtual uma página que mais tarde se tornaria a maior ferramenta de busca da pequena São Domingos do Maranhão. Um blog  amplo , escrito sempre com olhar crítico construtivo que mostra a realidade dos fatos vividos por mais de 32 mil habitantes de forma inteligente . SPY SD entrou para a história da cidade e é o maior acervo virtual já existente na cidade em 59 anos de emancipação política .

O LEMA DE SPY SD
 
Diante de tamanho sucesso SPY SD fez acontecer , depois de ser criado , vários outros blogs foram criados porém nenhum deles acrescentaram algo para o povo sandominguense , onde nenhum deles resistiram por não terem uma receita simples : FAZER NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE.

A credibilidade de SPY SD está tão alta que até sites de jornais estaduais as vezes pegam fotos e retransmitem em suas matérias com nosso endereço colado nas fotos .

O SUCESSO INCOMODA MUITA GENTE

Por sempre falar as verdades de muita coisa errada SPY SD ganhou alguns inimigos , aqueles que querem  uma cidade que sempre continue nos "tempos medievais" com um povo sem informações . Por outro lado SPY SD também tem o grande apoio daqueles que sonham com uma cidade pacata e tranquila , mas também informada de tudo do que acontece , principalmente os bastidores do poder público .

Agradecemos o carinho prestado por todos nossos internautas fiéis durante esses 4 anos de muito trabalho .

A Direção Geral

Nenhum comentário: