terça-feira, 17 de julho de 2012

ATENÇÃO !!!!!! Comunicado para internautas do Blog SPY SD - O CRÍTICO DE SER


Comunicamos aos nossos (as) queridos (as) leitores fiéis que o maior canal de informações crítica construtiva de São Domingos do Maranhão - SPY SD - O CRÍTICO DE SER . Estará apartir de hoje (17 de Julho 2012) SUSPENDENDO AS ATIVIDADES durante o período eleitoral que terminará dia 07 de Outubro de 2012.

Agradecemos a maciça participação de todos vocês nas enquetes onde perguntamos qual sua opinião sobre o blog cobrir as eleições municipais 2012 ou suspender nossas atividades durante tal período para assim preservar a nossa IMPARCIALIDADE . Ficamos muito felizes em ver que vocês são a favor tanto do blog cobrir quanto não suspender, mostrando de fato que SPY SD é sim o blog mais conceituado e imparcial já existente na Terra do Abacaxi .

Mas em período eleitoral em nossa cidade seria muito perigoso para nossa equipe , pois seria impossível entrar nesse período eleitoral e não mostrar as falhas de quem quer que seja o que seria mais arriscado ainda . 

Avisamos que este canal NUNCA TERÁ LIGAÇÃO COM NENHUM POLÍTICO em torno de beneficio próprio como sempre deixamos claro que a única propaganda que prevalece é o do CIDADÃO SANDOMINGUENSE .

Esta decisão foi tomada com o objetivo de PRESERVAR  A VERDADE DOS FATOS COM TOTAL CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE com segurança é claro , depositada inclusive por vocês nos últimos 3 anos (desde nossa fundação).

Voltamos depois do dia 07 de Outubro de 2012 com a edição 97 , demorada mais virá ....

A DIREÇÃO
SPY SD - O CRÍTICO DE SER

Nenhum comentário: