terça-feira, 19 de junho de 2012

NOTAS RÁPIDAS – Um giro rápido do que aconteceu em São Domingos do Maranhão e região – Edição 95 –Ano III



TRAVESSIA URBANA DA BR 135 DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO TEM OBRAS RECOMEÇADAS


E pelo que parece as obras da travessia urbana da br 135 no trecho de São Domingos do Maranhão estão voltando  acontecer . Sexta-feira (15) vimos montes de piçarra e nessa semana máquinas e homens trabalhando na pista . Agora só nos resta torcer para que a futura e próspera Avenida Francisco Alves de Andrade ( homenagem ao ex-prefeito "Chico do Horácio" in memoriam) realmente saia do papel .

CONVENÇÃO DO PP DOMINGO (24 ).

E será neste domingo (24) a convenção municipal do PP (PARTIDO PROGRESSISTA) onde saberemos quem serão os candidatos a vereadores , prefeito e vice da situação .

IN REPEAT ? PARADA GAY SERÁ REPETIDA ? 

Boatos em rede social fala que ainda em 2012 acontecerá a 3ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão IN REPEAT ! Devido boa parte do povo da cidade não estarem no centro da pequena cidade o GGSD acredita que repetir a parada seria legal , mais ainda nada confirmado.




POLITICAGEM CONTINUA FORTE NA REDE SOCIAL PARTE II


E na rede social Facebook a politicagem continua e forte , infelizmente a mesma coisa de sempre , posts que incentivam partidarismo local , entre "w" e "x" . Por que tais criadores não criam posts voltados para conscientização da população a lutar por uma cidade coletiva ? Seria bem melhor para todos .


BOMBA NO DIA 24 DE JUNHO !!!!!


E no dia 24 de Junho uma noticia deixará muita gente surpresa !!!!! será um fato a nível estadual que se brincar pode até ganhar edições impressas de jornais do Estado !!!!!! O jeito é aguardar.....







Nenhum comentário: