sexta-feira, 8 de junho de 2012

NOTA RÁPIDAS - Um giro de noticias sobre São Domingos do Maranhão e região - Edição 94 -Ano III



Juventude presente na 5ª Marcha Para Jesus de SD-MA


5ª MARCHA PARA JESUS DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO


E aconteceu ontem (07) a 5ª Marcha Para Jesus de São Domingos do Maranhão evento realizado por igrejas evangélicas da cidade e cidades vizinhas . O evento se destacou mais uma vez pela grande participação de jovens .

ADESIVOS EM MOTOS E CARROS


E os famosos adesivos de propagando política já estão sendo vistos pelas ruas da pequena São Domingos do Maranhão , são muitos mesmo , mais por motivos ideológicos não iremos fazer menção de tais . 


NA AVENIDA PRINCIPAL ACONTECEU A PARADA


E para quem achou que poderia ter desviado a rota da 3ª Parada Gay de  São Domingos do Maranhão para a Rua 15 de Novembro alegando que na Major Delfino Calvo principal rua da cidade é contra mão não foi bem assim . A Parada desceu sim pelas ruas da cidade pois a Secretaria Municipal Meio Ambiente teria voltado atrás e deu a autorização . Em sua página rede social Facebook Pamela Maranhão falou que iria mostrar que a Constituição Federal vale em São Domingos do Maranhão . Da-lhe Pamela Maranhão !




ARRAIAL SANTA CLARA COMEÇA HOJE (08)


E um dos arraiás mais visitados no período junino da pequena São Domingos do Maranhão , Arraial Santa Clara , aquele que ficou famoso na net pós barrar uma jurada começa hoje . O som já começou a rolar no exato momento . Sabe quem foi barrada ? (Veja :http://spysd.blogspot.com.br/2011/06/nota-zero-pamela-maranhao-e-barrada-em.html )

Nenhum comentário: