sexta-feira, 8 de junho de 2012

A PRAÇA CAIU ! Obras da Praça da Juventude de São Domingos do Maranhão caiu - Edição 94 - Ano III

Foto enviada por internauta mostra a gravidade do acontecido na obra da Praça da Juventude


E para quem transita pelas mediações das obras da Praça da Juventude (localizada na br 135 saída da cidade sentido SD- Colinas rumo ao Bairro Cibrazém ) irá se deparar com um estrutura grande destruída . O teto do que poderia ser o ginásio está caído . 
Como somos um espaço aberto ao diálogo e democrático abrimos espaço ao órgão competente para divulgar o que realmente aconteceu . A pergunta agora que muitos estão fazendo é a seguinte :


Esta obra oferecerá futuro riscos a juventude ?




Vista de outro ângulo ( Foto de rede social)


3 comentários:

Anônimo disse...

pior é que é a segunda vez que caiu , sabe por que ? por que é feita com material fraco, já pensou desabar no dai da inauguração ?

GOVERNO DE TOLOS

Anônimo disse...

Essa secretaria de obras de sçao domingos e muito competente. Fez quebra-molas totalmente irregulares e fora dos padrões, que esta prejudicando a população destruindo suas motocicletas, as obras não andam, e as que sao iniciadas não acabam, e as obras que conseguem sair do chão, caem em seguida. Triste isso...Outubro ja ta bem ai, analise a postura do atual prefeito e vereadores (todos), secretariado, tudo fraco...Não troque seu voto por favor politico. O voto e defesa do cidadão. E o instrumento da democracia.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA COISA DESSAS

QUEM É O ENGENHEIRO RESPONSÁVEL ?


UM PEDREIRO ?

SÓ PODE DINHEIRO PPÚBLICO SENDO JOGANDO NO LIXO , JÁ PENSOU TIVESSE GENTE MORTA