quarta-feira, 30 de maio de 2012

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - Aqui os internautas comentando e a gente só postando - Edição 93 - Ano III

Veja alguns dos comentários de nossos internautas onde em seguida encontra-se o link do mesmo :

OS POLITICOS DE SAO DOMINGOS ESTAO PREOCUPADOS COM O QUE NAO FAZEM NADA.????????????????? em Por que a placa da obra ATRASADA do INSS de São Domingos do Maranhão foi retirada ? - Edição 91 - Ano III
Realmente algo deve ser feito, para que seja apurado o ocorrido. A população deve reinvindicar os seus direitos, caso ontrário iremos sim ver muito isso acontecer. Essa região tem que mudar, os atos, deveres, obrigações devem ser sim colocados em práticas e vistos pelos eleitores, por toda a comunidade. Isso tem que ter um BASTA. em NOTAS REGIONAIS -Escândalo em Presidente Dutra: parentes da prefeita e dos vereadores dominam aprovações em concurso - Edição 89 - Ano III

vcs ñ lembra q esse atual prefeito ja foi vereador e foi cassado por falta de respossabilidade,acabou com a agencia des.joao dos patos,e agora esta querendo acabar com nossa cidade,ele fez so as obras q o gastao ja tinha aprovvado,e nem se quer terminou,o engraçado e q o povo e besta mesmo ou se faz no fim do mandato ele quer da emprego,porquer estar aperriado,quem ñ lembra que eles mandaram vinte anos tbm o povo ñ e tao bobo assim,fora ladrao tua prai e outra e cocaina,maconha,crak,etc uma coisa tu pode ter certeza essa tu ñ leva ñ e leva um carreira e outra coisa tudo q ele e gerente ele acaba quede sua rede de farmacia,acabou tbm,quem quiser ver so domingos na desgraça vote nesse tal de tratorzao pra fazer uma conveçao e obriga trazer gente ate do governador luis rocha,sou funcionario fui pra ñ perder o emprego,e quem levou a menssagem para os funcionarios foi seu babao galeguinho e o advogado marcaos, mais eles me aguardem. em SPY ENTREVISTA - Cândido Lima fala tudo e traça perfil anterior e atual de São Domingos do Maranhão - Edição 87 -Ano II

SERÁ QUE SAO DOMINGOS DO MARANHAO VAI PERDER A AGENCIA DA PREVIDENCIA SOCIAL ? POIS NAO TEM POLITICOS PRA COBRAR ISSO DA PRESIDENTA DILMA. em NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias sobre São Domingos do Maranhão - Edição 88 - Ano II

ESTE BLOG ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO SOCIAL INIGUALÁVEM, MOSTRANDO A REALIDADE DO NOSSO QUERIDO BRASIL. em NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias sobre São Domingos do Maranhão - Edição 88 - Ano II




OBS.:  A OPINIÃO DE NOSSOS LEITORES NÃO EXPRESSAM A OPINIÃO DO BLOG . PORTANTO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS MESMOS .

2 comentários:

marcos santos-brasília-df disse...

eu só lamento que o povo de São Domingos do maranhão,tenha que viver de política;não sabendo que todos eles são políticos analfabetos,pois não veem a política como uma forma de melhoras para o povo e para a cidade de são domingos do maranhão,um povo que só pensa no presente e o futúro nada importa.sou de sd tenho orgulho da minha cidade,tenho orgulho de ser são dominguênse mais,repudío a forma em que o povo ver a politica.
A crise política sem fim e sem precedentes sugere algumas reflexões sobre o problema da ética na política. Nenhuma profissão é mais nobre do que a política porque quem a exerce assume responsabilidades só compatíveis com grandes qualidades morais e de competência. A atividade política só se justifica se o político tiver espírito republicano, ou seja, se suas ações, além de buscarem a conquista do poder, forem dirigidas para o bem público, que não é fácil definir, mas que é preciso sempre buscar. Um bem público que variará de acordo com a ideologia ou os valores de cada político, mas o qual se espera que ele busque com prudência e coragem. E nenhuma profissão é mais importante, porque o político, na sua capacidade de ladrão que destroe instituições roubando decisões da vida do povo, pode ter uma má influência sobre a vida das pessoas maior do que a de qualquer outra profissão.

A ética da política não pode ser diferente da ética da vida pessoal. E além de observar os princípios gerais, como não matar ou não roubar, o político deve mostrar ao povo que o elegeu sua capacidade de defender o bem comum, e o bem estar de toda a sociedade, sem se preocupar com o simples exercício do poder. Além de não distinguir, de qualquer forma, os demais membros da sociedade, deve ser capaz de mostrar à esses membros que assume a responsabilidade pela consecução deste objetivo. Exerce assim, o que se convencionou chamar da "ética da responsabilidade".

E a ética da responsabilidade leva em consideração as consequências das decisões que o político adota. Em muitas ocasiões, o político pode ser colocado frente a dilemas morais para tomar decisões. Mas, o político ciente, de sua obrigação com a ética da responsabilidade, sabe que não deve subverter seus valores e, muito menos aqueles que apresentou para seus eleitores.

Anônimo disse...

NÃO É POSSIVEL QUE O POVO DE SÃO DOMINGOS VAI MAIS UMA VEZ CAIR NAS PROMEÇAS DO PREFEIRO TRATORZÃO.
ELE PROMETEU TANTO HÁ QUATRO ANOS ATRÁS,QUE CHEGOU-SE A PENSAR QUE APARTIR DE SUA ADMINITRAÇÃO,O CÉU SERIA AQUÍ.
MAS VIMOS QUE NA VERDADE SE ELE CONCEGUIR CONTINUAR NA PREFEITURA O QUE VAI ACONTECER COM A CIDADE DE SÃO DOMINGOS,É O MESMO QUE ACONTECEU EM TODAS AS OUTRAS TENTATIVAS QUE ELE FEZ NA VIDA. TUDO VAI DE AGUA ABAIXO.
EXEMPLOS: * TRAZER PRODUTOS DO PARAGUAI (DEU UM BOLO EM TODO MUNDO QUE FORNECIA PARA ELE E NUNCA MAIS PISOU LÁ)
* MONTAR FARMACIAS EM SÃO LUIS ( SEM NENHUMA ORGANIZAÇÃO,PERDEU CLIENTES , NÃO PAGOU FORNECEDORES , DEIXOU FALTAR PRODUTOS POR FALTA DE CREDITO NA PRAÇA ACABOU FECHANDO).
*QUANDO VEREADOR- (POR FALTA DE COMPROMISSO NÃO COMPARECIA AS SEÇÕES DE VEREADORES E ACABOU SENDO CASSADO).
*QUANDO GERENTE REGIONAL EM SÃO JOÃO DOS PATOS- (NÃO CONSEGUIL CUMPRIR COM AS NECECIDADES DA REGIÃO ,TERMINOU SAINDO DE LÁ DEIXANDO COMPROMISSOS E DÉBTOS EM ABERTOS).
*AGORA COMO PREFEITO- (SÓ FEZ O QUE O DEPUTADO FEERAL GASTÃO VIEIRA JÁ HAVIA CONSEGUIDO PARA SÃO DOMINGOS E O EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL FRAN EDSON CARDOSO,IMPEDIU QUE O EX-PREFEITO NOGUEIRA FIZESSE.
SÓ ANDA EM SÃO DOMINGOS NOS DIAS DE RECEBER O DINHEIRO DA PREFEITURA.
SEMPRE ESTÁ SE ESCONDENDO DAS PESSOAS COM QUEM ELE TEM DÉBTOS E AINDA CONTIUA FAZENDO PROMESSAS PARA UMA SEGUNDA ADMINISTRAÇÃO).

CLEBER, ISSIM NÃO DÁ .
CARA LARGA ESSA COCAÍNA DE MÃO,ELA SÓ TE LEVA PARA A SUA PRÓPRIA DESTRUIÇÃO.
TOMA CONTA DE TUA MULHER,QUE TE METE UM CHIFRE ADOIDADO E TODO MUNDO SABE DISSO,SERÁ QUE SÓ VOCÊ NÃO VÊ.

SÃO DOMINGOS NÃO MARECE QUE VOCÊ FAÇA AQUÍ,O MESMO QUE JÁ FEZ DURANTE TODA A SUA VIDA, ESTRAGOS E PREJUÍSOS.