quinta-feira, 5 de abril de 2012

NOTAS REGIONAIS - Gugu em Timon entrega casa para família participante do quadro "De Volta Pro Meu Aconchego" - Edição 88 - Ano II



O apresentador Gugu Liberato, da Rede Record, esteve em Timon (MA), na penúltima quinta-feira, (22/03), para gravar um quadro do seu programa chamado " De Volta Pro Meu Aconchego" .
No quadro a família ganha, além da casa, vários aparelhos eletrodomésticos. Mas de acordo com um site da região .
A Prefeitura de Timon intensificou a limpeza de ruas, para tentar melhorar o visual do bairro, que vai ser mostrado em rede nacional . O curioso é que, na rua da casa que será entregue, apenas o trecho em que a casa foi entregue estava asfaltado.Moradores insatisfeitos chegaram a preparar uma manifestação para tentar chamar a atenção da imprensa para o descaso da Prefeitura com aquela região.Em Teresina , o apresentador Gugu Liberato esteve no Complexo Turístico Mirante Ponte Estaiada e fez algumas imagens para levar à Rede Record .

É GUGU VOCÊ TEM QUE VOLTAR EM MAIS CIDADES DO MARANHÃO ! E PELO VISTO SÓ NOS RESTA TORCER PARA ALGUM MORADOR DA RUA DO PAUL QUE NÃO MORA MAIS LÁ QUE ESCREVA PARA O SEU PROGRAMA E TAMBÉM "VOLTE PRO SEU ACONCHEGO" !

QUEM SABE ASSIM FARÃO ALGUMA COISA LÁ .

Nenhum comentário: