quinta-feira, 12 de abril de 2012

NOTA ZERO - Casa entregue pelo apresentador Gugu Liberato é assaltada em Timon - Edição 89 - Ano III



Mal estava se recuperando da comemoração da entrega de uma casa na Vila do BEC (Batalhão de Engenharia e Construção), em Timon (MA) pelo apresentar Gugu Liberato, da TV Record, o casal Sebastião Alves dos Santos e Ruth da Luz Costa, de 38 anos, foi roubado.



O serralheiro Sebastião Alves dos Santos declarou que ele, a mulher Ruth da Luz Costa e os amigos foram dormir cansados e estressados durante a gravação da entrega da casa por Gugu, no quadro “De Volta ao Aconchego”. O ladrão aproveitou das 9h às 10h para roubar a pia da cozinha da residência.Depois, tentaram, roubar os vasos do jardim da residência, que se destaca das outras casas por ter o muro pintado de salmão.
Sebastião Alves dos Santos disse que o segundo roubo foi frustado porque foram chamados policiais parentes de sua mulher Ruth da Luz Costa.
Ruth da Luz Costa ganhou uma casa em Timon, onde mora sua mãe e seus filhos, depois que uma amiga escreveu para o programa de Gugu Liberato.
“Eu tive que comprar outra pia por R$ 60. Mas não é por causa do roubo que vamos voltar para São Paulo. Ladrão tem em todos os lugares. Se nós sobrevivemos em São Paulo e em Codó (MA), onde nasci, como é que não vamos viver aqui ao lado de nossa família? “, declarou Sebastião Alves, que até agora não entendeu a tentativa de roubo de seu jardim porque são apenas vasos com plantas.

Nenhum comentário: