sábado, 7 de abril de 2012

7 DE ABRIL DE 2012 ! SPY SD COMPLETA 3 ANOS NO AR - O blog que colocou São Domingos do Maranhão na Internet ! - Edição 88 - Ano II



Neste Sábado ( 7 de Abril de 2012) é a data mais importante para este pequeno e humilde blog . Há exatos 3 anos atrás surgia no mundo virtual aquele que seria a maior mídia virtual de notícias da pequena São Domingos do Maranhão. Isso mesmo a três anos São Domingos do Maranhão não existia na Internet . No inicio o blog tinha um pequeno objetivo , o de colocar fotos da cidade na internet , mas o grande número de acessos e alguns pedidos sobre informações sobre de como está a cidade até mesmo de pessoas que hoje não moram na cidade fizeram  com que este se torna-se quinzenal e mais tarde semanal .O blog em comparação com outros de nossa região tem um perfil totalmente diferente , o mesmo é composto por quadros como se fosse um classificado de um jornal impresso .
Atualmente o mesmo é composto por diversos quadros mais veja os principais destes :
  1. MATÉRIA DE CAPA 
  2. DIRETO DA CÂMARA
  3. NOTAS RÁPIDAS
  4. NOTAS REGIONAIS
  5. NOTA ZERO
  6. CONTINUE ASSIM...
  7. OLHAR SPY
  8. DESTAQUE SPY

É podemos dizer com total segurança que SPY SD É O BLOG QUE COLOCOU SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO NA INTERNET de forma crítica construtiva com total imparcialidade e credibilidade, aqui não giramos em torno da chamada "elite" , estamos separado de políticos ou empresários sendo um blog 100% independente , assim publicando um imprensa livre .


Agradecemos a todos nossos internautas pelo grande sucesso neste 3 anos de existência e continuem a apreciar e a nos ajudar a mostrar a verdade de São Domingos do Maranhão com total IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE !

Um comentário:

Anônimo disse...

virao mais com outro prefeito pelo q estou vendo eo ze da folha e olha q votei pro tratozao mas ele ñ considera ninguem por isso perdeu seu lideres politico nunca mas