quarta-feira, 14 de março de 2012

NOTAS RÁPIDAS – Giro de notícias do que aconteceu em São Domingos do Maranhão – Edição 86 - Ano II

Foto da Governadora Roseana Sarney , ex-prefeito Zé da Folha e Astolfo Seabra 
25 DE MARÇO ! DIA DA CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PMDB !
No dia 25 de Março 2012 acontecerá a convenção do PMDB em São Domingos do Maranhão . O ato será na Praça 1º de Maio (enfrente a casa do ex-prefeito Zé da Folha) . O que será que espera esta convenção ? Alguém arisca um palpite ?


HOSPITAL DE JATOBÁ É INAUGURADO
FINALMENTE nesta Terça-Feira (13) foi inaugurado o Hospital Regional da pequena Jatobá –MA , mais com um detalhe : A MANUTENÇÃO SERÁ FEITA PELO MUNÍCIPIO E NÃO PELO ESTADO ! 


ALGUÉM VIU ROSENA SARNEY EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO ?


Depois dos Deputados Domingos Dutra e Símplício Araújo terem feito a fiscalização do Programa Saúde é Vida (aquele dos 72 hospitais prometidos pela Governadora Roseana Sarney que deveria ser entregues em Dezembro de 2010 ) pois é , depois de Dutra mostrar inclusive na Tv Câmara os “hospitais dos maxixes”(Veja o vídeo acima) a comitiva da atual governadora está fazendo visitas em várias cidade começando por Capinzal do Norte rumo a cidades BR 135 , detalhe : Nossa cidade estava agendada mais o único feito que ela causou foi o grande número de carros LUXUOSOS passando na BR 135 ! Inauguração ? NÃO TEVE NENHUMA !


ELEIÇÕES 2012 PODERÁ TER 3 CANDIDATOS A PREFEITURA DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO !
Segundo fonte , nas eleições 2012 em nossa cidade poderá ter uma terceira opção ! Depois mais detalhes .



Nenhum comentário: