segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias do que aconteceu em São Domingos do Maranhão - Edição 82 - Ano II

PAROU TUDO !

Na sessão de abertura dos trabalhos 2012 da câmara municipal dos vereadores de São Domingos do Maranhão do dia (26 Janeiro) uma cena INUSITADA E NUNCA ACONTECIDA em nossa cidade parou o centro da cidade e teve até vereador com cara de surpreso e poem surpreso nisso , é isso mesmo em protesto a Presidente do GGSD- Grupo Gay São Domingos do Maranhão a travesti Pamela Maranhão e Hagadah Muniz foram assistir o que acontece lá na "casa do povo" , e não é que depois das ativistas entrarem chegou depois várias pessoas para assistir ! É precisamos de mais visitas de travestis para lotar a casa . rsrsrsr...

BASTA CHOVER...

E o principal provedor de internet de São Domingos do Maranhão cai a conexão total , e para piorar ainda tem a CEMAR que nos surpreende com suas quedas de energia .

AULAS COMEÇARAM HOJE

E começaram hoje as aulas da rede estadual de ensino em nossa cidade , mais teve apenas a famosa aula inaugural , destaque mesmo foi o descaso vivido nas volta aulas da Escola Dep. Luiz Rocha onde nem o mato interno foi campinado , será que "VAI VIRAR MITO "?

FOI APÊNDICE

Nos últimos dias nas esquinas e ruas da cidade o famoso "disse me disse " tomou conta com um assunto digamos curioso , era sobre de que o atual Prefeito de São Domingos do Maranhão Kléber Andrade (o tratorzão ) teria sido operado . Muitos diziam que teria sido redução de estômago , outros do pé e muitos falaram que foi da coluna , porém todas alternativas estavam erradas , ele foi operado foi de apêndice e já passa bem .


POVOADO BAIXÃO GRANDE CIDADE ?


Você sabia que dos 127 pedidos protocolados na Assembléia dos Deputados de povoados de nosso Estado querendo sua emancipação tornando-se assim cidade apenas 32 deles estão nos requisitos ? Entre eles temos nosso maior povoado o Baixão Grande (15 km sede) . Será que teremos um plebiscito ainda este ano ? 
Não se sabe mais o que tem de gente querendo se tornar o primeiro prefeito , TEM MUITA GENTE !



2 comentários:

PAULA disse...

VCS ESTAO LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

olha a cara daquela mucura lá no canto colocando a mao no rosto .

PARABÉNS MENINAS AMEIII