terça-feira, 8 de novembro de 2011

NOTAS REGIONAIS - Perderam a chave da câmara? - Edição 75 - Ano II

Foto do blogue ALÔ ALTO ALEGRE

Essa é a verdadeira situação da câmara municipal de Alto Alegre do Maranhão. Segundo as informações de um vereador, tem mais de mês que não se realiza se quer uma sessão naquela casa. Uma tremenda falta de respeito com o povo. Ao que tudo indica, a causa de toda essa falta de compromisso é originada da omissão do presidente da câmara, que ao invés de residir no município, assim que foi eleito partiu imediatamente para a capital das praias, São Luís! Melhor que trabalhar pouco é chopp e água de côco.
Ainda não se sabe quando irão tirar as teias de aranha daquele portão, o que se sabe é que os interesses dessa população estão deixados de lado, ou melhor, encontram-se completamente esquecidos. Será que os vereadores estão com os salários atrasados? Será que os representantes do povo estão de greve? ou férias coletivas? Palhaçada, o povo precisa ser ciente do que está acontecendo. A cidade jamais pode ficar jogada às moscas.
Agora lascou, o prefeito já não pisa no município e a câmara municipal não funciona!!! Só falta agora colocarem dois portões, um na saída e outro na entrada da cidade, fechem!!!
O povo altoalegrense não merece tanta omissão. As eleições estão chegando e a população precisa dar o troco! Porta na cara desses marajás!!!

FONTE:Blogue ALÔ ALTO ALEGRE
http://aloaltoalegre.blogspot.com/2011/10/perderam-chave-da-camara.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Se os Alto-alegrenses soubessem o que é "DIREITO DO CIDADÃO",esses portões com certeza seriam abertos mais vezes!!

Infelizmente essa é a noção de política impregnada na mente do eleitor Brasileiro e sobretudo do eleitor Maranhense!! SÃO DOMINGOS QUE O DIGA! G Passos-Gyn

Anônimo disse...

e em sao domingos que as vezes nao tem sessao por falta de vereadores tomara que esse povo burro noa esqueça e saiba votar em gente que saiba fiscalizar o dinheiro publico e nao um bando de vereadores doido pro baixao se tornar cidade e levar a pior