terça-feira, 8 de novembro de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias do que aconteceu em São Domingos do Maranhão - Edição 75 - Ano II



ESTRÉIA DE JORNAL SPY SD NEWS É ADIADA !


Por problemas técnicos a estréia de nosso web jornal SPY SD NEWS é adiada para data ainda a ser discutida. Pedimos desculpas as nossos visitantes mais em breve logo teremos nosso web jornal mostrando agora nossa cidade em videos para o mundo através do youtube é só aguardar mais um pouco .


ENQUETES NOVAS DO LADO


Já está ai do lado direito enquetes onde você pode votar a vontade e mostrar sua opinião . Em uma delas você irá escolher o vereador(a) que você NÃO VOTARIA de jeito algum ! Quem será o legislador (a) menos querido por nossos internautas!  e na outra quer saber se São Domingos do Maranhão parou ou não no tempo . E é claro sobre a derrubada do "frondoso pé de sapucaia"


CADÊ OS GUARDAS MUNICIPAIS ?


?????????????????????????????????


AINDA TÁ DANDO O QUE FALAR !


Acredita que até hoje tem gente que ainda está falando da 2ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão ! E um dos mais falado é o gogo boy Maxsuel Dantas de São Luís que fez muito casal brigar em casa . Teve uma casada que gritou tanto pra ele tirar a sunga que seu esposo teve que dar um "cascudo" na sua amada . kkkk.....


SINDICATO RURAL EM REFORMA


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Domingos do Maranhão entrou em reforma geral . Todas as paredes foram derrubadas e o prédio começou a ser reconstruindo do alicerce mesmo . No momento o mesmo está funcionando na esquina a direita .

2 comentários:

anônimo disse...

bom dia! Gostaria mesmo era que vocês cobrassem a presença da guarda municipal, pois a mesma está abandonada, nem sequer o uniforme chegou, pois eu acho uma falta de respeito para com os mesmo. divulguem mais comentário acerca da Guarda Civil Municipal. está abandonada!

Anônimo disse...

Se os Alto-alegrenses soubessem o que é "DIREITO DO CIDADÃO",esses portões com certeza seriam abertos mais vezes!!
Infelizmente essa é a noção de política impregnada na mente do eleitor Brasileiro e sobretudo do eleitor Maranhense!!
SÃO DOMINGOS QUE O DIGA!

G Passos-Gyn