terça-feira, 25 de outubro de 2011

SD AGORA ! EXCLUSIVO ! O " Frondoso pé de sapucaia " está sendo derrubado ?

ESTARIA COM SEUS DIAS CONTADOS ?
(10:12 hs ) Infelizmente a árvore mais famosa de São Domingos do Maranhão parece que está com seus dias contados ! O "Frondoso pé de sapucaia " nessa manhã de Terça Feira (25) está tendo seus galhos removidos com moto serra .Vários populares estão vendo e já mostrando um pouco de descontentamento com o ato não somente do que a mesma representa na história de nossa cidade e outras serventias como uma boa sombra frondosa . 
 Como tinha várias pessoas achamos corretos não tirar a foto para evitar desavenças afinal câmera digital ainda é novidade na cidade e quando alguém ver uma já leva para lado do partidarismo político local .
Nosso blogue foi a única mídia onde fez uma homenagem a esta árvore na edição 48 do dia 1º de Abril no quadro OLHAR SPY registramos aqui esta árvore e sua qualidades . Reveja > http://spysd.blogspot.com/2011/04/olhar-spy-o-frondoso-pe-de-sapucaia.html

Como somos um blogue imparcial aberto ao dialogo estamos com espaço aberto a SEMMA -Secretaria Municipal Meio Ambiente - para se pronunciar sobre o caso .


Nenhum comentário: