terça-feira, 11 de outubro de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um giro de notícias do que acontece em São Domingos do Maranhão e região – Edição 72 – Ano II



MUDANÇAS DE PARTIDOS 


Muitos políticos grandes mudaram de seus respectivos partidos que foram eleitos na última semana , o prazo para desfiliação e  filiação para aqueles que querem disputar uma vaga nos poderes executivo e legislativo foi até sexta feira (07/10) . 


CÂMARA MUNICIPAL CONCORRIDA EM 2012


Têm tanta gente que desejando uma cadeira na câmara municipal mais com um detalhe : NENHUM DESTES  frequentam a câmara municipal para assistir as reuniões ! Pobre São Domingos do Maranhão !


NOSSOS VIZINHOS NA FRENTE !


O resultado do concurso público 2011 de São Domingos do Maranhão mostrou que muitos dos classificados e aprovados são pessoas de cidades vizinhas a nossa cidade , prova disso é nosso email que tem muita gente de fora pedindo informação , emprego aqui já é difícil e o concurso que tem quem ganha as vagas são o povo de fora , mais isso é sinal que eles sim estudaram !


GEORADAR EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO


A empresa GEORADAR empresa de levantamentos geofísicos nas áreas de petróleo , mineração e água subterrânea  está rondando as terras de nossa pequena cidade . Mas segundo funcionários da empresa até o dia de hoje (10/10) ainda não encontraram nada . Será que nossas terras além de produzir maior cultivo de abacaxi abriga recursos para que tal empresa venha fazer levantamentos ? Mas detalhes na próxima semana sobre os serviços da empresa .


2ª PARADA GAY DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO DIA 16 DE OUTUBRO AS 5 DA TARDE !


Neste domingo (16) a cidade de São Domingos do Maranhão irá parar mais uma vez . Acontecerá a 2ª Parada Gay que sairá da Praça da Bíblia rumo a Praça do Farol com direito a trio e gogo boy diretamente de São Luís , será escolhida a Miss Gay São Domingos do Maranhão 2011 . Quem já cansou de ouvir forró em festas ai pela cidade e deseja ouvir DANCE MUSIC lá será o lugar certo .

Nenhum comentário: