quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão aconteceu parou a cidade e dar o que falar ! - Edição 74 - Ano II













Neste domingo (23) aconteceu a 2ª Parada Gay de São Domingos do Maranhão evento realizado pelo GGSD-Grupo Gay São Domingos do Maranhão onde lutam pelo fim do preconceito contra os LGBT´S.


O movimento começou as 17:00 horas com concentração na Praça da Biblia com presença da Presidente do grupo Pamela Maranhão trajada de coelhinha e também do gogo boy Maxsuel Dantas de São Luís , presença também do Grupo Flor de Bacaba de Bacabal e da AGLEPS -Associação Gays Lésbicas Profissionais Sexo da cidade de Caxias. Neste ano teve um trio elétrico onde tinha a Miss Gay São Domingos do Maranhão 2010 Palloma Kiss , a Presidente do Flor de Bacaba Márcia Jane e o gogo boy Maxsuel Dantas .


CURIOSIDADE


As Ruas Alto da Cruz , Major Delfino Calvo e José Tibúrcio Feio principais ruas da cidade e onde iria passar a parada ficaram lotadas como um corredor de muita gente curiosa para ver ao vivo e a cores o movimento, detalhe foram vários simpatizantes com suas motos que se uniram contra o preconceito e desceram juntos até a Praça do Farol onde aconteceram várias atrações de drags , discursos de conscientização como Josenice do Flor de Bacaba que levou informação de total credibilidade sobre o trabalho de Pamela Maranhão no comando do GGSD .


RESPEITO A SER SEGUIDO !


A parada mostrou-se um evento de total respeito onde todos que acompanharam viram durante o percurso a Presidente Pamela Maranhão que levava a parada fazia um sinal em forma de cruz com os dedos quando se aproximava de um templo religioso onde o dj abaixava o volume em respeito aos templos religiosos .
Escolha da Miss Gay São Domingos do Maranhão onde teve apenas uma única inscrita Rayka Lay Criss que é claro arrasou e levou o título .


A parada está dando o que falar até a data de hoje e segundo o GGSD isso é apenas o começo de um grande trabalho na luta pela inserção dos gays na sociedade com total respeito e dignidade fazendo assim uma cidade para todos .


Outras fotos clique no link a seguir :
http://grupogaysd.blogspot.com/2011/10/fotos-da-2-parada-gay-de-sao-domingos.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei as fotos boas, mas deveria ter também fotos registrando o evento em si, da parada e das pessoas que estiveram nela. Você só postou bicha fazendo carão, quando sabemos que o objetivo da parada do dia do orgulho gay não é esse.