quarta-feira, 28 de setembro de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - Você comentando e mostrando que sabe opinar - Edição 72 - Ano II

Veja alguns dos comentários de nossos internautas que comentaram nossas matérias :

"sou fã de amado batista,pena que pude ir ao show,pois estou distante de sao domingos. imagino que tenha sido maravilhoso,pois ele canta muito!!!!!!"
Por vanderlice rj em SD AGORA - EXCLUSIVO ! Amado Batista acaba de cheg... em 25/09/11

"estou maravilhada por Amado Batista está na minha cidade que pena por não poder está ai para assisti oshow dele,pois hoje moro em Alto TAquari MT,mas fico feliz por vcs terem tido essa oportunidade. BJOOS ADRIANA"

"POR FALTA DE UM TELEFONE ,ESTOU SEM CONTATO COM UMA GRANDE AMIGA ,QUE NÃO VEJO HÁ MUITOS ANOS.TALVEZ SE NÃO TIVESSEM DESTRUÍDO OS ORELHÕES,EU CONSEGUIRÍA FALAR COM ELA."

"podia deixar esse povo ai sofrem as consequencias quem manda não p´reservarem. povo besta que não entende de nada"

OBS.: Não nos responsabilizamos pela opiniões diversas acima .

Nenhum comentário: