segunda-feira, 15 de agosto de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um pequeno giro do que acontece em São Domingos do Maranhão - Edição 66 - Ano II



JÁ COLOCARAM AS LIXEIRAS NA ORLA DO ZÉ FEIO

Finalmente ! As lixeiras em torno da orla da Lagoa do Zé Feio de São Domingos do Maranhão já foram colocadas . Agora é torcer para que a população JOGUE O LIXO NO LIXO e não na lagoa . Caso veja algum vândalo destruindo elas denuncie para a polícia militar (99) 3578- 2202 .

SITE DA PREFEITURA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO NÃO ESTÁ BOM !

Na enquete ao lado perguntamos aos nossos internautas o que acharam do site da prefeitura de São Domingos do Maranhão . Até agora 71% dos votos válidos estão achando RUIM ! Por que será hein ?
Reveja matéria onde levantamos a enquete e participe você também http://spysd.blogspot.com/2011/07/site-da-prefeitura-de-sao-domingos-do.html

SD NEWS ESTRÉIA EM SETEMBRO !

Informamos que o SD NEWS terá sua estréia em Setembro/2011 e você pode escolher que será irá apresentar esse web jornal que irá mostrar São Domingos do Maranhão ao MUNDO nas maiores redes sociais do planeta Terra ! A iniciativa é inédita além de mostrar as verdades dos fatos com total imparcialidade e credibilidade . Caso tenha algum nome envie agora mesmo sua sugestão para nosso  email : spysd@hotmail.com ou na parte dos comentários no rodapé direito da página .

INTERNAUTAS NÃO QUEREM QUE SPY SD SAIA DO AR!

Na enquete ao lado perguntamos se você quer que SPY SD saia do ar. Até o exato momento 85 % dos votos obtidos querem que SPY SD continuem com trabalho prestado a sociedade de São Domingos do Maranhão tudo com IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE!
Agradecemos mais uma vez o apoio e participação de nossos internautas . 

VIDEO DE PAMELA MARANHÃO DAR O QUE FALAR !

Um dos videos mais visto relacionados a São Domingos do Maranhão está o da loira ativista Pamela Maranhão . Até esse exato momento o video já teve 1.612 acessos o video têm apenas 6 meses que foi colocado no youtube . Várias pessoas têm o video no celular pois não acreditaram  no que viram , afinal São Domingos do Maranhão nas redes sociais é vista como a "cidade que não está no mapa" .O video é para causar impacto mesmo (veja o video http://www.youtube.com/watch?v=m0G0Q19S7TY ) , afinal ela foi a primeira pessoa a usar um traje de banho na Lagoa do Zé Feio em 58 anos de história da cidade ! numa Lagoa que teria de tudo para se tornar uma área de banho . Veja mais sobre Pamela Maranhão clicando no link a seguir http://blogdapamelamaranhao.blogspot.com/2011/08/meu-video-na-lagoa-do-ze-feio-aqui-de.html







Um comentário:

Anônimo disse...

dificil em sao domingos ter gente de competencia apresentar jornal.


terao um bom trabalho , nao tenho ninguém em mente , mais desejo boa sorte seleção ai.