segunda-feira, 1 de agosto de 2011

COMENTÁRIO INTERESSANTES - Você mostrando que têm opinião - Edição 65 - Ano II


"caramba até a rua mendes ferreira já ganhou asfalto , eita folhas a coisa tá dificil em 2012 hein vou te contar ".


"Parabens a prefeitura pelo trabalho e para o blog por postar as informações."

"Sou de G.L.Rocha-MA, nasci e me criei nessa cidade maravilhosa,pena que o prefeito eleito não sabe cuidar dela como ela merece,moro em S.Paulo pois não tive oportunidade de trabalho e outro motivo de sair dela é porque não gosto de mentiras e falsidade entre pessoas e políticos corruptos que nela existe". Antonia Gleuce.
e interessante esses politicos não fazem nada o ano todo e ainda tem recesso,e mas tudo as custas da população..... ta na hora de a população dar o troco nesses colarinhos brancos.. por isso REAGE SÃO DOMINGOS

"Deixemos posicionamento politico de lado... Temos que agradecer as pessoas responsáveis por um feito tão importante para os "jovens estudantes de São Domingos". Moro em São Luís e acesso ao blog constantemente em busca de informações do "colo materno" da minha família. É notório o quanto São Domingos tem crescido com a atual administração. Sabemos que quando o “povo” trabalho para o bem de todos, os índices sociais e educacionais tendem a melhorar e assim o povo passa a ter melhor qualidade de vida. Esperamos que o povo do “nosso” município continue sendo contemplado com presentes tão importantes como estes".
Por Artur Andrade em Alunos de São Domingos do Maranhão agora contam co... em 15/07/11

PARABÉNS AO BLOGUE ME REGISTRAR ESSE TIPO DE NOTICIA E NOS ATUALIZAR O QUE ACONTECE AI NA CIDADE . CRISTINA - TURÚ -SÃO LUIS

"caramba 10 ônibus de uma vez ! rapaz quando eu morava ai não tinha isso ai não , gostei de ver . agora eu nao sei o que o raimundo teles tá fazendo ai" .

"Parabéns para o prefeito e todos que se empenharam para este resultado, eu varias vezes fiz critica por falta de transporte para alunos que moram no interior e precisam estudar em São Domingos transportado em caminhão aberto correndo um grande risco onde a culpada por um acidente é totalmente da prefeitura".


Os comentários foram postados da mesma forma que encontrados em seus devidos tópicos não representam a ideologia do blogue portanto não nos responsabilizamos por eles .

Nenhum comentário: