quarta-feira, 13 de julho de 2011

Alunos de São Domingos do Maranhão agora contam com 10 ônibus escolares - Edição 62- Ano II

Confira agora nos mínimos detalhes tudo o que aconteceu na solenidade de entrega dos 10 ônibus escolares em São Domingos do Maranhão .

10 ÔNIBUS ENTREGUES DIA 08/07/2011
No último sábado (08/07/11) na Praça do Farol várias pessoas compareceram a solenidade de entrega de 10 ônibus escolares . A solenidade estava marcada para as 08:00 hs , o dia estava nublado com possível chuva onde até que choveu  um pouco mais todos correram e se abrigaram na "casa grande" aquela do projeto orla . 
Mas a demora e o cansaço ganhou muitos e alguns foram embora .
VÁRIAS PESSOAS PRESENTES NA SOLENIDADE
Depois começaram a aparecer várias lideranças políticas entre elas o Deputado Federal Waldir Maranhão , o prefeito da cidade Governador Luiz Rocha Raimundo Teles , vários secretários municipais , o prefeito de São Domingos do Maranhão Kléber Andrade e vereadores da bancada . Algumas pessoas ficaram na espera quando depois das 10 : 00 hs surgiu apenas 05 ônibus o que ninguém entendeu , afinal não eram 10 ? .
INICIARAM A SOLENIDADE COM ORAÇÃO
 Depois todos eles estacionaram em frente a mesa das lideranças e iniciaram com uma oração . Teve discurso de alguns da mesa , mas todos breves . Houve alguns erros verbais de nossos palestrantes tais como "ôimbus" mais vamos pular essa parte . Teve também várias queimas de foquetes irritantes tantos que teve gente que ficou com zumbido . 
BOI ESCOLA HORÁCIO ALVES DE ANDRADE
Depois aconteceu a apresentação do boi Mocidade da escola Horácio Alves de Andrade .
Deputado Waldir Maranhão (direita azul)
PRIMEIRA DAMA
Logo em seguida aconteceu a entrega simbólica a direção de algumas escolas presentes as chaves dos 05 ônibus . Depois alguns esperaram os outros 05 restantes para saírem numa grande passeata pelas principais ruas de São Domingos do Maranhão . A espera durou até a noite quando chegaram os outros 05 totalizando 10 ônibus e saíram a noite da Praça do Farol soltanto foguetes com motos buzinando .
PREFEITO SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO



Tá ai todos os detalhes que aconteceu na entrega dos ônibus escolares de São Domingos do Maranhão . São Domigos do Maranhão conta agora com 11 ônibus escolares , pois já havia um em circulação . 

4 comentários:

Antonio disse...

Parabéns para o prefeito e todos que se empenharam para este resultado, eu varias vezes fiz critica por falta de transporte para alunos que moram no interior e precisam estudar em São Domingos transportado em caminhão aberto correndo um grande risco onde a culpada por um acidente é totalmente da prefeitura.

Anônimo disse...

caramba 10 ônibus de uma vez ! rapaz quando eu morava ai não tinha isso ai não , gostei de ver . agora eu nao sei o que o raimundo teles tá fazendo ai .

Anônimo disse...

PARABÉNS AO BLOGUE ME REGISTRAR ESSE TIPO DE NOTICIA E NOS ATUALIZAR O QUE ACONTECE AI NA CIDADE .

CRISTINA - TURÚ -SÃO LUIS

Artur Andrade disse...

Deixemos posicionamento politico de lado...
Temos que agradecer as pessoas responsáveis por um feito tão importante para os "jovens estudantes de São Domingos". Moro em São Luís e acesso ao blog constantemente em busca de informações do "colo materno" da minha família.
É notório o quanto São Domingos tem crescido com a atual administração. Sabemos que quando o “povo” trabalho para o bem de todos, os índices sociais e educacionais tendem a melhorar e assim o povo passa a ter melhor qualidade de vida. Esperamos que o povo do “nosso” município continue sendo contemplado com presentes tão importantes como estes.