domingo, 29 de maio de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um giro do que acontece em São Domingos do Maranhão - Edição 56 - Ano II






MATO EM VEZ DE PLANTAS ! 


Infelizmente a Praça Getúlio Vargas o "coração da cidade" está a cada dia preste a sofre um enfarto . Atualmente o mato está tomando de conta dos canteiros onde é claro deveria ter plantas .  O mais interessante é que derrubaram O RELÓGIO CENTRAL que estava lá sem fazer mal a ninguém onde derrubaram sem uma simples consulta a população . Mas não era o " tempo de construir " ? .


EDITAL CONCURSO MUNICIPAL PODERÁ EM JUNHO/2011
Segundo fonte concretas o concurso da prefeitura municipal para preenchimento de cargos em diversas áreas sairá em Junho/2011 . Tomara que não tenha o mesmo rumo do concurso 2010 onde teve que passar mais de três meses para dar um resultado e os candidatos feito "baratas tontas" a procura de respostas .


CAMPANHA " SESSÃO COM VEREADORES JÁ"
reocupados com o futuro de nossa amada cidade nós lançamos nesta edição a campanha "sessão com vereadores já" onde repudiamos a falta de vários vereadores a câmara municipal .  É claro que não podemos aceitar isso , pois VEREADORES SÃO EMPREGADOS DO POVO E LUGAR DE VEREADOR É NA CÂMARA MUNICIPAL EM PROL DE TODOS ! 
PRECISA-SE DE VEREADORES PARA CÂMARA !


CAMPANHA " SESSÃO COM O POVO JÁ "
Além de notarmos a falta de vários vereadores em grande escala nos últimos dias sempre notamos que a população sandominguense não comparece para assistir  , talvez seja por isso que alguns vereadores se ausentam . AFINAL COMO O POVO VAI PODER COBRAR SE NÃO SABE O QUE SE PASSA POR LÁ ?




APENAS 06 PESSOAS ASSISTIRAM A ÚLTIMA SESSÃO


SITE DA PREFEITURA EM CONSTRUÇÃO


Depois de várias postagens aqui deste humilde e pequeno blogue parece que teremos enfim um site da prefeitura municipal , a polêmica foi tão grande que quando postamos a primeira matéria criticando a falta de um site misteriosamente surgiu um suposto site onde apuramos e descobrimos que era falso .
Segundo fontes colhidas na própria prefeitura esse sim será oficial mais ainda sem data de término . Caso o mesmo seja construído postaremos aqui com maior prazer. Tivemos que esperar 58 anos para ter um site ! Isso sim é uma vergonha !




SITE DA CÂMARA MUNICIPAL QUANDO MESMO ?


Podia os vereadores de nossa pobre cidade começasse a regaçar as mangas e tomar as providências e fazer um site . Afinal estamos na era da tecnologia onde não para de inovar . Tomara que sigam o exemplo de outras pequenas cidades que estão a anos a frente de São Domingos do Maranhão no mundo virtual . Até os dias de hoje somos o único canal que mostra o que realmente acontece na câmara municipal com total imparcialidade e credibilidade . Mais pelo visto a falta de vereadores só adiará o sonho , temos que viver da esperança ?


GAYS DE SÃO DOMINGOS COM BLOGUE !


O GGSD ( Grupo Gays São Domingos do Maranhão ) já possuem um blogue no mundo virtual . É São Domingos do Maranhão sem preconceito !
( http://grupogaysd.blogspot.com/)


RUA DO PAUL NA ESCURIDÃO !


Apesar de pagarem a taxa de iluminação pública caríssima que inclusive foi aprovada pela câmara de vereadores de São Domingos do Maranhão os moradores da pobre e esquecida Rua do Paul periferia da cidade está na escuridão (foto) .  Afinal periferia PAGA ILUMINAÇÃO PÚBLICA TAMBÉM !


OS ESQUECIDOS ? 

Um comentário:

Antonio disse...

Esta praça um dia teve vida hoje está morta,feia despresada sem vida.