quinta-feira, 7 de abril de 2011

OLHAR SPY - Você pediu e a gente mostra , as obras da travessia urbana de São Domingos do Maranhão - Edição 49 - Ano II



Atendendo a mais um pedido de nossos visitantes mostramos dessa vez as obras da travessia urbana de São Domingos do Maranhão (br 135) a futura Avenida Francisco Alves de Andrade . 

4 comentários:

Antonio disse...

Bom trabalho SPY SD,Sempre atento nas necessidades da cidade.
Aproveitando faço mais uma pergunta,neste trecho da br 135 que corta a cidade consta neste projeto alguma passarela de pedestre ou semáforo?

Antonio disse...

Esta obra ainda pode ser feita adequações de projeto e providenciar segurança passarela,lombada eletronica ou semaforo para a segurança da população ou será feito retrabalho igualmente os quebra molas construído irregular-mente e agora será corrigids acontecendo então um retrabalo.

Ver. Fran - Edson Cardoso disse...

Antonio, aqui é vereador Fran Edson, breve haverá uma audiencia pública para se discutir os inumeros erros existentes nesta duplicação, que poucos veem, mas como sempre o chato do Fran Edson vai a luta e não se cala e após a audiencia pegarei os dados apontados pela comunidade e denunciarei ao TCU, CGU e Ministerio Público Federal. Convide todos os seus amigos vamos participar. Ainda vou definir a data. Vou mandar bater fotos e filmar tudo.Ve. Fran Edson Cardoso

Antonio disse...

Parabéns Vereador Fran Edson,
Eu sempre critico mais também sei à hora de reconhecer um bom trabalho.
Temos que divulgar estes eventos, conscientizar a população de que fazer é dever do gestor mais é direito do cidadão fiscalizar, ter acesso as informações para poder cobrar e desta forma todos fazem um bom trabalho onde quem ganha é a população.