quarta-feira, 20 de abril de 2011

Obras do projeto Orla do Zé Feio em São Domingos do Maranhão estão paralisadas mais uma vez ! - Edição 51 - Ano II



 Se você hoje for pesquisar algo na internet sobre São Domingos do Maranhão com certeza irá se deparar com uma bela lagoa . A mesma é tão bela que é o principal cartão postal de nossa amada cidade . Infelizmente a mesma está com um projeto que a deixaria mais bela e que NUNCA foi concluído . Muitas pessoas até já "acostumaram" com as obras que nunca acabam . 
Projeto esse que inclusive fomos o canal de informações que mostramos com total imparcialidade e cobrar soluções para o mesmo .
Vamos relembra um pouco dessa "novela" que parece que está com seus capítulos infinitos . Leia um em seguida do outro como segue para você entender melhor e ver os benefícios que traria a cidade caso seja concluído .


No dia 21 de Julho de 2010 mostramos a situação do projeto e infelizmente o mundo viu como estaria aquilo que poderia ser uma bela obra . Reveja clicando no link a seguir >http://spysd.blogspot.com/2010/07/destaque-spy-projeto-orla-do-ze-feio.html


Até fomos a SEMMAT - Secretaria Municipal Meio Ambiente e Turismo - e damos exclusividade ao atual secretário a estréia do SPY ENTREVISTA para se pronunciar . Reveja clicando no link a seguir 
http://spysd.blogspot.com/2010/08/spy-entrevista-flavio-costa-secretario.html


Depois o projeto começou a "ressucitar" . Reveja clicando no link a seguir >http://spysd.blogspot.com/2010/11/projeto-orla-da-lagoa-do-ze-feio-de-sao.html


Até com uma novidade , iria ter até rampa para jet ski ! Reveja clicando aqui >http://spysd.blogspot.com/2010/10/novidade-lagoa-do-ze-feio-em-sao.html


Infelizmente é assim que se encontra as obras do projeto (fotos) que visava o turismo em nossa cidade . Como diz em nosso cabeçalho somos IMPARCIAL  é claro devemos a você leitor/visitante mostrar os dois lados da moeda , a verdadeira São Domingos do Maranhão .




Nossa visão crítica construtiva é de que assim como em todas as novelas essa "novela" tenha um final feliz .





2 comentários:

Antonio disse...

Onde está todo mundo que ninguem comenta,acho que ta tudo meio parado e a nossa cidade tem bons assuntos a serem discutido.

Anônimo disse...

absurdo isso dinheiro público indo pelo ralo , na verdade bem feito ao povo que nao cobra melhorias e só gostam mesmo é de beber cachaça .