sábado, 2 de abril de 2011

CONTINUE ASSIM...- Ruas da Jardineira e Humberto de Campos em São Domingos do Maranhão ganham "quebra molas" - Edição 48 - Ano II



As Ruas da Jardineira e Humberto de Campos ( popular rua do pé do morro ) localizadas no Bairro Aeroporto em São Domingos do Maranhão foram beneficiadas com vários "quebra molas" . A Rua da Jardineira por exemplo onde tinha apenas um feito pelos moradores , têm hoje 06 (seis) . O lugar onde uma criança foi morta e os moradores em protesto cavaram um buraco foi feio um recapeamento com asfalto formando assim uma pequena depressão .  A Rua Humberto de Campos que fica vizinha, onde tinha também um feito pelos moradores conta hoje com 04 (quatro) . A príncípio existe um pequeno desconforto dos condutores de motos principalemente .
Segundo os condutores é alto de mais e tem muitos para a extensão da rua . Segundo os moradores tem que ter muitos mesmo para evitar acidentes igual ao da Rua da jardineira onde a população ficou horrorizada com o que viram .  

4 comentários:

Antonio disse...

Parabéns,
Só não é legal deixar chegar ao ponto que chegou para tomar providencias e acho que o melhor para este tipo de educação é pelo bolso, sinalizando as ruas, definindo pontos de estacionamento, e a lei descumprida terá que haver as devidas penalidades.

Fran - Edson Cardoso disse...

Só não concordo com o tipo de quebramolas, pois foge do padrão exigido pelo código de trânsito, e pelos erros de alguns os inocentes não podem pagar. Já fui abordado diversas vezes por pessoas reclamando dos quebramolas e conversei com secretário de óbras a onde me garantiu que vai rampiar os mesmos, com cerca de 30 a 40cm de cada lado " é o ideal ".Vereador Fran - Edson Cardoso.

Antonio disse...

Todo retrabalho gera gastos que poderia ser evitado com uma simples fiscalização,se não ouve ação preventiva que seja corretiva.

Parabens por ouvir a população,isto é bem legal.

Anônimo disse...

ISSO É O QUE DAR , DAR SECRETARIAS PARA GENTE QUE NEM SABE FAZER UM QUEBRA MOLAS , IMAGINA COMO DEVE SER AS "OBRAS" DESSA SECRETARIA.