segunda-feira, 18 de abril de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - Você mostrando que têm opinião - Edição 51 - Ano II



"é verdade o bom velhinho nos deu exemplo como O POVO É MAIOR por que só nós mesmo podemos quebrar esssas correntes do mal e nos libertar só dependo do proprio povo"

"bem feito ver essa rua desse jeito , lembro que ai tinha 99 % de casas com cartaz do tratorzão . agora ver que carnaval traz bandas caríssimas pago com dinheiro publico aquilo que serve para poucos sem contar que é apenas alguns dias , já a lama é todo dia que o povo vive , talvez 2012 façam alguma coisa afinal é ano politico e o povo esqueçerá rapidim , talvez........"

"Se a rua está assim agora,certamente tambem estava no tempo dos folhas.Ou seja:Estão sem alternativa,saíram do espeto e cairam na brasa!Essa é mais uma prova de que respeito,vontade política e compromisso com o povo não se traduz em sigla de partido!Enquanto os moradores não se organizarem pra cobrar seus direitos o único jeito vai ser "pedir a Deus pra não chover" G. Passos -Gyn


"A Governadora cuida bem é dos seus interesses menos das pessoas,ela aprendeu muito bem com o seu pai e por culpa de governantes como estes que o Estado do Maranhão é hoje pobre e subdesenvolvido, mendigando saúde no estado vizinho."


"SIMBOLO DA ENTRADA PARA A SAUDE É POR QUE NAQUELE TEMPO O HOSPITAL ERA PARTICULAR E OS POBRES TINHA QUE VENDER SEU MILHOS , ARROZ PARA PODER PAGAR UMA CONSULTA NO HOSPITAL E TINHA QUE ESPERAR DEBAIXO DA ARVORE.


"TRABALHO MESMO DE VERDADE DA SEMMAT É QUANDO VER A LAGOA DESPOLUÍDA COISA QUE O POVO NUNCA VERÁ".

"Criar e manter um site custa menos do que bancar festas de carnaval, construir casas sem serventia alguma, retrabalho em quebra molas etc.

"SIGLAS DEMAIS , PROJETOS DE MENOS. VEREADOR O POVO QUER VER PROJETOS E NAO SABER SE VC ENTENDE DE SIGLAS , AFINAL CADE A VIATURA E A CONSTRUÇÃO DO QUARTEL E DELEGACIA DA CIDADE ?"

 "Caro Anonimo (a), sou mais ser um palhaço e ter minha consciência tranquila em saber que cumprie meu papel como legislador do que ser apontado como alguém que lezou o erário público, e pessoas desse tipo são muita em SD, agora se não reconhece ou fecha os olhas para não ver o problema é seu.Vá a Câmara é constate quantas prestações de contas nos ultimos 20 anos TCE, reprovou e quem são seus respectivos gestores de cada época. Talvés por eu cumprir a risca o meu papel, é que provavelmente não terei oportunidade, porque ka entre nós não concordo com desmando ou omissão de quem quer que seja. Jamais em tempo algum serei manipulado ou fantoche de alguém, como muitos por ai afora. Vereador Fran - Edson Cardoso.

Por Fran - Edson Cardoso em DIRETO DA CÂMARA – A cena se repete ! Por falta de... em 05/04/11

"ISSO É O QUE DAR , DAR SECRETARIAS PARA GENTE QUE NEM SABE FAZER UM QUEBRA MOLAS , IMAGINA COMO DEVE SER AS "OBRAS" DESSA SECRETARIA."


As opiniões acima citadas são de total responsabilidade de seus idealizadores , não nos responsabilizamos por as mesmas . 

Nenhum comentário: