quinta-feira, 3 de março de 2011

Secretaria de Educação SEMED informa local das provas do seletivo 2011 - Edição 45 - Ano II

clique na foto caso queira ampliar


A Secretaria de Educação - SEMED , informou hoje o local das provas do seletivo 2011 para contratação de professores . As provas serão realizadas no dia 04 (amanhã) apartir das 14: 00 horas , o candidato (a) deve comparecer no minímo meia hora de antecedência levando um documento oficial com foto , caneta azul ou preta , lápis preto com barracha e é claro comprovante de inscrição . Veja abaixa relação do locais :



NÚMERO DA INSCRIÇÃO         LOCAL DA PROVA

             001 a 210                             U. E . TEREZINHA ROCHA

             211 a 480                             U . E . JOSÉ ALVES DE ANDRADE

            481 a 644                              U .E . PRESIDENTE MÉDICE


Endereços das escolas acima :

U. E . TEREZINHA ROCHA - Praça da Biblía 
U.E . JOSÉ ALVES DE ANDRADE - Rua do Gavião
U.E.  PRESIDENTE MÉDICE - Rua da Corrente                                    

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando vejo esse digamos "seletivo" para professores, lembro-me de alguns ícones da educação de São Domingos que, por não terem a merecida valorização, como é o caso dos(as) professores(as) LEALCI PAIVA (hoje concursado em 2 estados ao mesmo tempo: Pará-Ulianópolis e Maranhão - Itinga, Professor em duas Universidades, etc...),DINIZ (Coordenador do Programa Alfa e Beto - Bacabal),HILTON CÉSAR, JOELMA BRASIL, EDJÂNIA e ALBEVANY (Concursados pelo estado do maranhão - lecionando em Grajaú),CÍCERA (morando e trabalhando em Paraupebas) e etc...
Ou saudade!!! desses e de tantos outros mestres que precisaram sair de São Domingos para terem a tão sonhada valorização!!!

Um abraço ...

Anônimo disse...

Pra vc vê e só agora a adm estar valorizando a classe, sim por que até pouco tempo os professores eram escravos da educação, pois ganhavam uma miséria hoje temos a Lei de cargos e salários e em vigor com três niveis emplantados e ajuda para deslocamento de acordo com a lei. Então minha cara aasim como vc tenho a lamentar por eles terem saido antes da chegada da tão sonhada felicidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.