terça-feira, 22 de março de 2011

NOTAS RÁPIDAS - Um resumo do que acontece em São Domingos do Maranhão - MA - Edição 46 - Ano II





DOMINGO COM UM ASSASSINATO EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO
Neste domingo 20/03/11 ás 13:00 horas foi encontrado numa casa de um morador da Rua Humberto de Campos ( popular Rua do pé do morro) um corpo de um jovem aparentando 23 anos . O mesmo levou duas facadas na barriga , o morador foi preso horas depois num matagal próximo de sua casa no aeroporto (campo de pouso) . Segundo fontes o morador estava embriagado e não lembra de ter cometido o assassinato de seu amigo . 


AMBULÂNCIA NÃO COMPARECEU NO ASSASSINATO
Mais uma vez a ambulância não teve presença no assassinato deste domingo (20/03/11) , o corpo do rapaz foi levado na  viatura da polícia civil , já tá na hora de INAUGURAR O SAMU !


SELETIVO 2011 SEM RESULTADO !
O seletivo 2011 da SEMED ( Secretaria Municipal de Educação ) NÃO OBEDECEU seu próprio edital onde constava que o resultado seria dia 11/03/11 (sexta feira ) . Até os dias de hoje não se sabe o resultado desse seletivo 2011 , deixamos aberto este espaço para a SEMED . 


DIA 08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER SEM COMEMORAÇÃO
O 08 de Março não ouve sequer uma comemoração para o dia da mulher em nossa cidade . Pena ter essa data esquecida . É bom lembra que as mulheres têm dado passos importantes na história .


PIXADORES EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO
A cidade de São Domingos do Maranhão está com várias pixações com um movimento ainda não identificado , só ver apenas três letras . Destaque maior é no muro da Escola Horácio Alves que recentemente foi reformada , ainda bem que as três letras não são JLS ( risos...)





Um comentário:

Anônimo disse...

ouvi um boato que o SAMU tá quase pronto pra ser inaugurado só falta chegar os equipamentos