quarta-feira, 2 de março de 2011

NOTA ZERO - FLAGRA! Caminhões baús usam e abusam do trânsito em São Domingos do Maranhão - Edição 45 - Ano II

clique na foto caso queira ampliar

O trânsito em São Domingos do Maranhão a cada dia que passa está ficando pior . Caótico ! essa seria a palavra certa . Para piorar os caminhões baús em pleno o dia que inclusive é a hora mais movimentada no centro da cidade os caminhões baús descarregam suas cargas sem nenhum receio de que está prejudicando a vida de muita gente . Ainda bem que não aconteceu nenhum acidente grave, ainda não , mais como diz um ditado é melhor prevenir do que remediar e cidade organizada é sinal de povo civilizado e autoridades atuantes !

4 comentários:

Antonio disse...

Por isso que é chamada de cidade sem lei, carros e caminhões estacionam irregularmente atrapalhando o transito.
E como mostra às fotos as ruas da cidade precisam de manutenção ou estes carros que hoje atrapalham o transito amanhã podem estar sumidos nestes buracos

Anônimo disse...

Providencias amigo (a) já estão sendo tomas quanto a organização do trânsito graças ao vereador Fran Edson Cardoso. agora com relação aos buracos algumas ações de tapa buraços foram feitas nas ruas coisas jamais vista em nossa bela cidade e não faz mais pelo simples comodidismo do sec. de obras.

Anônimo disse...

SÓ EM SAO DOMINGOS MESMO, DUVIDO SE ESSES CAMINHOES FAZEM ISSO NA CIDADE GRANDE . SO FAZEMPOR QUE AI É UM ATRAZO TOTAL.

Anônimo disse...

O nome disso caro amigo é falta de gestão publica, nesse sentido claro, mas tem melhorado muito em outros aspectos ao meu ver, então vejamos: educação construção e reformas e ampliações; esporte construção de ginásio polliesportivo e recuperação de quadra no alto da cruz " fase de acabamento"; assistência social entrega de brinquedos para crianças carentes cerca de 20.000 brinquedos, entrega de cestas basicas aos idosos e a familias comprovadamente carente, distribuição de 20.000 quilos de feijão nas periferias da cidade e zona rural, sem falar que temos o melhor CRAS da região e que funciona na pratica; secretária de obras mais de 12km de pavimentação asfaltica na sede , recuperação de estradas vicinas com recursos próprios e agora recentemente uma operação tapa buracos na sede; saude recuperação do predio, equipes dos PSFs equipadas com aparelhos coisa que não existia, mas falta um pouco de organização é verdade, não sou cego, temos que dá Cesa o que é de Cesa. Lhe digo mais se tive alguém que tem peito pra resolver o problema do trânsito de SD é o sempre defensor do povo e independente Fran Edson Cardoso.