quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

COMENTÁRIOS INTERESSANTES - São Domingos do Maranhão solta o verbo - Edição 43 - Ano II




"REALMENTE A IMPARCIALIDADE E A CREDIBILIDADE FAZ A DIFERENÇA . FICO MUITO FELIZ EM TER ESSE BLOGUE AI NA MINHA CIDADE . A FALTA DE RODOVIÁRIA QUEM SABE O BLOGUE DAR A CRÍTICA ALGUME SE TOCA E FAZ ELA LOGO .FAZEM IGUAL AO PROJETO DA ORLA DA LAGOA QUE SÓ FOI DIVULGAR QUE ALGUÉM MEXEU DO LUGAR. Por Anônimo em Qual é o segredo do grande Sucesso do blogue SPY S... em 02/02/11




"Caramba, nunca pensei que veria uma cena dessa em S.D! Uma coisa é fato ai nessa cidade o povo só anda feito louco com seus carros cheios de auto falantes estrondando tudo o que vê pela frente, agora ta ai o resultadoo...Imagina o desespero dessa mãe..."
Por Brunno Lucenna em PLANTÃO - Atropelamento leva a óbito criança em Sã... em 07/02/11




"SABE ONDE ESTAVA A AMBULÃNCIA MUNICIPAL ? NO PÁTIO DO SECRETARIA DE OBRAS , TAVA LÁ PARADINHA ENQUANTO O POVO VIA ANOITECER A ESPERA DELA . DEPOIS TEM GENTE QUE FALA QUE TÁ MUITO BOM NA CIDADE , SE BOM É ASSIM É MELHOR SER É RUIM MESMO ."
Por Anônimo em PLANTÃO - Atropelamento leva a óbito criança em Sã... em 07/02/11


"isso é o que dar a demora na construção do samu e a ambulancia que tá lá parada sem usar , infelzimente temos que ver uma cena dessa , imagina como fica o coração dos pais da criança em ver o filho morto por causa de imprudentes e ainda tem que esperar o poder público vir recolher e pelo visto teve que ter um cidadão que se comove . temos que dar pressão nessas autoridades"
Por Anônimo em PLANTÃO - Atropelamento leva a óbito criança em Sã... em 07/02





"DEU NINGUÉM NESSE PRÉVIA O POVO AI NAO GOSTA DE CHUVA NAO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK...."
Por Anônimo em DESTAQUE SPY - A turma mais animada da prévia do C... às 17:09



"Pessoal, É com grande tristeza que vejo um garoto de 10 anos de idade ser atropelado e morto (sem tempo para se defender) por um veiculo que trafega pelas ruas da cidade em alta velocidade, é muito grande a irresponsabilidade destes motoristas que na maioria nem habilitados são, não tem sinalização de transito, guarda para fiscalizar e multar,os responsáveis pelo transito da cidade são coniventes com esta irresponsabilidade,esta é uma cidade sem lei. Em uma comunidade desta cidade houve uma reclamação de morador que ver veículos trafegar em alta velocidade e as pessoas correm lá o mesmo risco deste garoto. Se não houver cobranças por melhoria para a cidade e população nunca vai deixar de ser isso que é hoje. Acho esta sena muito forte, para a família eu peço ao MEU DEUS Que conforte os seus corações."

Por Antonio em PLANTÃO - Atropelamento leva a óbito criança em Sã... em 07/02/11


As opiniões acima citadas foram postadas aqui da mesma maneira que se segue na matéria citada , não nos responsabilizamos por as mesmas . Caso queria ler outros comentários veja o nome da matéria que fica após o nome do autor da mensagem e depois pesquisar no quadro a direita "PESQUISAR SPY SD ".






Um comentário:

Unknown disse...

Nossa, nunca pensei que algo tão ruim pudesse acontecer com alguem tão legal, Berg era especial para muitas pessoas nessa cidade, e com um descuido teve uma morte trágica...

Espero que pra onde ele vá, seja um lugar tão espeecial, que faça ele se sentir livre, e alegre.....