sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SPY SD DESEJA A TODOS UM FELIZ ANO NOVO E 2011 CONTINUAMOS COM VOCÊ!!!



Daqui a exatos 15 minutos estaremos entrando em 2011 e dando adeus para 2010 . Agradecemos a todos vocês que estão sempre com a gente e dando força ao nosso trabalho que é 100% VOLUNTÁRIO feito de coração . Durante este ano continuamos a mostrar a cidade de São Domingos do Maranhão como ela é , sem acrescentar ou omitir informações é como falamos no cabeçalho de nosso blogue . E você é a testemunha de que somos sim o maior canal construtivo imparcial de nossa amada cidade . Em 58 anos de história , nossa cidade agora conta com SPY SD que hoje graças a você com sua fiel companhia nos elege sim O ÚNICO BLOGUE CRÍTICO CONSTRUTIVO de São Domingos do Maranhão sempre com milhares de olhares atentos . Sempre com credibilidade e imparcialidade .


2011 que começará daqui a pouco será um ano de muitas novidades e iremos registrar sim com maior prazer o que acontece nessa cidade de gente guerreira e hospitaleira , mais será tudo surpresa !


DESEJAMOS UM FELIZ 2011 E NÃO ESQUEÇA QUE SEMPRE ESTAREMOS COM VOCÊ !

                         SPY SD - O CRÍTICO DE SER !!!

3 comentários:

G.D. News disse...

Oi, estamos seguindo teu blog, que o ano que se inicia possa de ser de sucesso e prosperidade a você.
Um forte abraço, e esperança em 2011.

Anônimo disse...

Alô SPY SD,tenho acompanhado outros blogs da região como celso nogueira,barra do corda news e outros e tenho notado que a maioria deles dão mais ênfase a vida dos poderosos,sem a preocupação com a consciêntização do cidadão comum ao contrário do SPY.E essa é a grande diferença que me faz admirar cada vez mais o trabalho de vocês!Mais uma vez PARABÉNS!

José María Souza Costa disse...

Vim lhe parabenizar pelo seu blogue, e pelas postagens, colocada nele.
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com