sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - 'Vamos derrotá-los novamente no voto', diz Jackson Lago na região Tocantina - Edição 28 - Ano II



O candidato a governador Jackson Lago, da coligação “O Povo é Maior” (PDT-PSDB-PTC) , cumpriu nesta quarta-feira, (29), uma intensa agenda de campanha por sete municípios da Região Tocantina.



Em João Lisboa, Buritirana, Amarante, Itinga, Açailândia, Porto Franco e Estreito, a caravana liderada por Jackson Lago, composta pelo candidato a vice-governador, Pastor Luis Porto, candidatos ao senado Edson Vidigal e Roberto Rocha, candidatos a deputado estadual e federal, prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, de Porto Franco, Deoclides Macedo, de Açailândia, Ildemar Gonçalves, e de outras lideranças políticas da região, foi recebida com entusiasmo pela população.




Em Imperatriz, cerca de 6 mil populares ocuparam mais de dois mil veículos e outro numero incalculável de pessoas foi às ruas para aclamar Jackson Lago e sua comitiva.


Para o candidato Jackson Lago não há mais dúvida de que o povo do Maranhão não quer mais viver sobre o domínio do grupo Sarney. “Essas manifestações nos dão a certeza da vitória. Nossos irmãos maranhenses querem mostrar para o país que o Maranhão não pertence mais a uma única família. O Povo estar preparando uma grande surpresa nas urnas para o próximo domingo. Vamos para o segundo turno e vamos vencer”, disse Jackson Lago, confiante no retorno ao Palácio dos Leões, através do voto popular.

Em cada cidade, o candidato ao governo do estado Jackson Lago, agradecia o apoio recebido durante a campanha eleitoral e conclamava todos a ajudar a votar e a fiscalizar o pleito para impedir que a vontade do povo seja desrespeitada. Questionado sobre a insegurança jurídica por conta do empate sobre aplicação da Lei complementar 135/2010, Jackson disse que o povo sabe muito bem quem tem “ficha suja” no Maranhão. “Não vamos facilitar para eles, vamos lutar até o fim e vamos derrotá-los novamente no voto. É disso que eles têm medo”, acrescentou.

Nesta quinta-feira, (30) Jackson Lago visita a cidade de Balsas, na região Sul do Maranhão e no final da tarde, encerra as atividades de campanha com uma grande caminhada pela Rua Grande, no Centro de São Luis.

Fonte :JP

Nenhum comentário: