sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Flávio Dino compara o Brasil a uma locomotiva e diz que hoje o Maranhão é o último vagão do trem - Edição 26 - Ano II

Em seu primeiro programa eleitoral televisivo, o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, comparou o Brasil a uma grande locomotiva em movimento, e disse que o Maranhão, por causa dos indicadores sociais atrasados, é o último vagão desse trem. O candidato usou a metáfora para afirmar, a partir de dados do governo federal, que o Maranhão está muito aquém dos estados brasileiros no que se refere ao desenvolvimento econômico e social.
Flávio Dino usou o primeiro dia de seu programa na televisão para apresentar ao povo maranhense as razões pelas quais deseja governar o Maranhão. Em tom de conversa com o eleitor, Flávio Dino enumerou algumas das contradições que, segundo ele, permeiam todo o estado. "O estado tem tudo, mas o nosso povo não tem nada. É essa contradição que está marcada na minha alma e que me move", disse Flávio Dino


O candidato também defendeu a moralidade política como a única saída para tirar o estado do atraso, afirmando que tem na honestidade "um compromisso de vida". "Para o Maranhão crescer e se desenvolver, rompendo o ciclo de justiça e atraso, é preciso em primeiro lugar usar bem o dinheiro público", afirmou o candidato
Programa de Rádio
Flávio Dino também garantiu seguir, no Maranhão, o modelo implantado pelo presidente Lula e que é proposto pela candidata petista Dilma Roussef. Segundo Flávio Dino, no seu governo ele considerará como prioridades políticas que melhorem a distribuição de renda entre o povo maranhense.
No seu primeiro programa de rádio, que foi ao ar na manhã de quarta-feiram 18, Flávio Dino destacou a importância do governo Lula para o povo brasileiro, e disse que fará o mesmo no Maranhão.
"O governo Lula é o melhor governo do Brasil justamente porque tem essas políticas de distribuição de renda, como o Bolsa Família, o ProUni, Pronaf e o Luz para todos", analisou Flávio Dino. E reforçou. "É isso que pretendo fazer no Maranhão: garantir que os mais pobres também possam participar desse momento de desenvolvimento", disse ele.

Na noite de quarta-feira, 18, Flávio Dino participou de um debate com empresários promovido pela Associação Comercial do Maranhão. Na quinta-geira, 19, grava programa eleitoral e realiza, à tarde, uma grande caminhada pela Cidade Operária. A concentração será no Viva da Cidade Operária, a partir das 15h.


(www.flaviodino.com.br)

2 comentários:

Anônimo disse...

por que não,da uma chance a um cara diferente que pensa diferente para mudar pelo menos a cara de quem lidera esse vergonhoso quadro que é a politica maranhense!Até quando não teremos opinião propria e votaremos em alguem só porque certo lider politico municipal diz que esse alguem é bom?Pensem nisso!

Antonio disse...

Penso também desta forma,se não temos opinião própria,se não somos capazes de formar a nossa própria opinião não temos o direito de reclamar pelos nossos direitos!!!.Acho que o nosso estado nunca mereceu ser comandado por coronelismo e muito menos agora,esta é a hora de realmente banir os fichas sujas já que pela "lei" não fazem.
Portanto façamos nós.