sexta-feira, 21 de maio de 2010

Jackson Lago está proibido de visitar "socorrão" de Presidente Dutra que ele fez ! - Edição 15 - Ano II


O governador deposto Jackson Lago (PDT) foi proibido pelo governo do Estado de visitar as instalações do hospital de Presidente Dutra, durante a visita que fará neste sábado (22) ao município. O veto foi anunciado pelo diretor da Casa de Saúde.

Depois de várias tentativas frustradas junto a Secretaria de Saúde no sentido de conseguir autorização para permitir a entrada do pedetista no hospital, Jackson terá que se contentar em passar pela cidade sem ver de perto sua principal obra na região. Ele passará apenas pela porta.

Construído durante o governo Jackson Lago, o hospital regional de Presidente Dutra foi entregue com 5.317 metros quadrados de área construída, 100 leitos de enfermaria e 12 UTI’s, e foi feito com recursos do próprio Estado.

Depois de ter ocupado o Palácio dos Leões, Roseana deixou o ‘Socorrão’ de Presidente Dutra abandonado. De lá pra cá, o hospital funciona de forma precária, sem médicos e enfermeiros suficientes, falta de medicamentos, estrutura física sem manutenção além de leitos e salas em estado deploráveis.

A visita de Jackson a Presidente Dutra iniciará às 9h30 pela praça principal do município. Estarão presentes os pré-candidatos ao senado Roberto Rocha (PSDB), Edson Vidigal (PSDB), Clodomir Paz (PDT), o vereador Aristeu Nunes (PDT), o vice-prefeito Zezão (PDT) além de outras lideranças políticas do Estado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma Vergonha para a governadora, ou este não e um lugar publico?