quinta-feira, 11 de março de 2010

* Depois de pressão do blog,suposto site da prefeitura está em construção. EDIÇÃO 05 - ANO II

www.sdma.gov.com.br

Depois do nosso blog crítico mostrar na edição 04 no dia 14 de Fevereiro, matéria referente a nossa tão perseguida e muito disputada prefeitura municipal onde mostrava que a mesma em seus 57 anos de emancipação política admistrativa absolutamente ninguém do poder executivo havia se preocupado em fazer um simples site da mesma. É isso mesmo dos 14 mandatos que já tivemos em nossa história absolutamente NENHUM desse que por ela passaram fizeram algo em favor de informar a nós sandomingueses o que acontece ou deixa de acontecer nos bastidores de lá.

Só em 2010!!! Acredite após 57 anos depois ,J L S obviamente preocupado como o povo teve que mostrar que nossa cidade precisa dele , supostamente o poder executivo começa a construir o mesmoem passos de tartaruga , sendo que cidadezinhas bem menores que a nossa já dispõem de um em muitos anos .
Obviamente o mesmo teria como principal intuito levar informações administrativas , São Domingos do Maranhão ficaria assim mais em contato exercendo assim seu papel como cidadãos conscientes de tudo que acontece ou deixa de acontecer nesta casa.

Pois bem, em menos de dois meses após ser divulgada a matéria para o mundo inteiro , a notícia chegou a quem deveria chegar. Acredite que nesta semana um suposto site poderá ser o tão sonhado que nossa cidade jamais teve desde sua fundação .

O mesmo aparentemente já visualizado pelo nosso "SPY"mostra ser interativo , apesar de alguns erros de ortografias .

Endereço do site : http://www.sdma.gov.com.br/

Comentário BLOG:

Desde já damos ao suposto site de nossa prefeitura as boas vindas ao mundo da informação ,que desta vez contrate alguém que tenha eficiência para a manutenção do mesmo , assim esperamos caminharmos no mesmo ritmo : O DESENVOLVIMENTO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelas matérias e parabéns para a prefeitura, acho que temos muitos assuntos importantes para tratarmos, cobrar, publicar o que esta sendo feito e aquilo que falta fazer.
Quais foram as promessas de campanha da atual Admistração?
Por exemplo, ouvi falar de uma Avenida na BR 135 O que acho uma boa idéia, a prefeitura deveria sair deste local e ser feito um prédio moderno e assim da mais vida a cidade.
Falta um Hospital de qualidade na cidade, posto de saúde etc.
Favor se tiver um hospital de qualidade na cidade me perdoe é que quando tive de ferias em SD Não tinha.