quinta-feira, 25 de março de 2010

*BABADO DA TV -Serginho diz que Dourado não é homofóbico! será? Edição 07-Ano II


Eliminado no último domingo do "Big Brother Brasil 10", Serginho afirmou em entrevista ao programa "A Eliminação" que não considera Dourado homofóbico, como afirma Dicesar.

"Não tenho ressentimentos do Dourado. Na minha opinião ele não é homofóbico, mas tem o jeito dele, que apesar de ser difícil de se conviver, nunca me desrespeitou. Acho que ele não merece ganhar o jogo", disse.

Na entrevista, Serginho comentou ainda sobre o relacionamento com Fernanda dentro da casa. "Eu não estou apaixonado pela Fê, mas quero conhecê-la um melhor aqui fora. Não sou bissexual, mas sim, um gay que dá oportunidade a uma mulher."

Na reta final do programa, Serginho diz torcer para Cadu ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu vejo o Cadu como a pessoa que se comporta com mais naturalidade dentro da casa. Ele é a primeira pessoa pra quem eu torço no jogo."

Já com relação ao futuro na vida real pós-BBB, ele pretende terminar seu curso de moda, lançar sua marca própria de roupas e ainda montar uma ONG para trabalhar na questão do preconceito contra os homossexuais.

O programa "A Eliminação" vai ao ar nesta quinta-feira (25), às 23h45, no canal pago Multishow.

Nenhum comentário: