quinta-feira, 18 de março de 2010

*BABADO DA TV-Após quase desmaiar Lady Gaga anucia tour nos EUA


Depois de quase desmaiar enquanto cantava ‘Bad romance’ em um show na Nova Zelândia durante o fim de semana, a cantora Lady Gaga anunciou nesta terça-feira (16) em seu site oficial uma nova turnê pelos EUA e Canadá.

A turnê começa no dia 28 de junho em Montreal, no Canadá, e segue para os EUA no mês seguinte, até meados de setembro. No total, são 31 datas em menos de três meses. Em maio e junho, a artista se apresenta na Grã-Bretanha.

Uma série de vídeos postados no YouTube a partir deste sábado (13) mostram a cantora quase desmaiando no palco durante um show em Auckland, na Nova Zelândia. Ela cai no chão do palco durante a execução de “Bad romance” e termina de cantar a música deitada. Nem Gaga nem a sua equipe comentaram o evento.

Em janeiro deste ano, Gaga desmaiou no palco durante um show em Indiana, nos EUA. “Devido a uma combinação de exaustão e desidratação, Lady Gaga desmaiou antes do show na noite desta quinta-feira em West Lafayette, Indiana. O médico dela recomendou que tirasse alguns dias para descansar”, explicou em nota a assessoria da cantora na época.

Nenhum comentário: