domingo, 14 de fevereiro de 2010

São Domingos do Maranhão :Prefeitura de São Domingos do Maranhão não tem Site próprio .EDIÇÃO 04 - ANO II






A perseguida Prefeitura municipal de
São Domingos do Maranhão não têm sequer um site na Internet!


Parece mentira esta afirmação acima , bem que fosse, MAIS É REAL.


Acredite essa cidade com seus 57 anos de emancipação política administrativa ainda não tem um site relacionado ao órgão público municipal , traduzindo: PREFEITURA MUNICIPAL , é aquela que de 4 em 4 anos vemos 2 oligarquias locais lutarem a todo vapor quem irá levar o 'podium' .

Sem contar que nossa dita "câmara " dos vereadores que simbolicamente representa nós cidadãos Sandomingueses nem está nem aí em informar o que rola nos bastidores dela.
Coincidência ou não a nossa dita 'câmara" TAMBÉM não possuem um Site.

Sem contar que se formos levar em conta o que um vereador faz em nossa cidade iremos apenas lembrar em patrocínios de festas e bebedeiras, apenas isso, relembre o que falamos em matérias anteriores (matéria :Câmara NUNCA fez lei municipal ).

São Domingos do Maranhão com um site da Prefeitura saberia ao menos o que é uma lei orgânica, saberia por exemplo quantas e quais são as secretarias , enfim o cidadão consciente saberia de fato o que é ser bem informado.

Cidades vizinhas até mesmo algumas menores que a nossa dispõem de um site explicativo com detalhes importante para informar a população.

Surge uma pergunta : POR QUE NOSSA PREFEITURA NÃO TEM UM SITE ?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha meu caro,em time que ganha não se faz mudanças.
Vejo que existem dois times,de um lado o povo com zero de informação, zero de educação, zero de saúde etc.
Desta forma eles batem o time do povo de 10 x 0.
Talvez é melhor deixar embaixo do tapete duque jogar no ventilador que todo mundo vai saber e ver.
Se o cara quer ser transparente e jogar no time do povo tem que mostrar e corrigir o que está errado e pelo que vejo prefeitura e camara joga no time dos outros que se diz adversário.
Acho que nem deveria existir dois times, a cidade é tão pequena e pobre que qualquer time que perder quem perde é a CIDADE.

Legal estas informaçoes,parabens.