sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

São Domingos do Maranhão : Site discrimina prefeitura EDICAO 02- ANO II










Você já buscou algo referente a imagens de nossa amada cidade na net, com certeza você ira deparar-se com um que faz algo meio inusitado.






Velha,suja,mal projetada,salas sem funcionar,sem contar com a rua enfrente esburacada .Talvez foi isso que levou o mesmo a postar o que se segue .




Ao clicar na foto da nossa prefeitura você verá uma especie de sarro ou piadinha da seguinte forma -ESSE PRÉDIO ACREDITE A PREFEITURA DE SAO DOMINGOS




Obviamente nossa prefeitura e um prédio antigo que a foto em questão se trata obras de péssimas qualidades, mais isso não dar o direito do mesmo falar assim desse prédio que na verdade e um cartão postal, quem sabe os nossos administradores municipais vejam o site e fazem de vez em local apropriado uma NOVA PREFEITURA COM MODERNAS INSTALACOES.




Pois o verdadeiro sandominguense sente-se envergonhado quando visita o mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi sou de graça aranha mais morando em fortaleza ,tem como fazer algo da minha cidade , e divulgala na internet?

Anônimo disse...

Realmente é muito vergonhso e isso é verdade que eu mesmo pude comprovar em visita de ferias a minha CIDADE,Caro colega tem mesmo que mostra estas coisas,divulgar o que precisa ser mudado,lembramos que o critico inteligente mostar tambem os pontos positivos se é que tem.

Anônimo disse...

EU MIM CRIEI EM SÃO DOMINGOS TENHO 15 ANOS QUE SAIR DESSA CIDADE SERA QUE O PREDIOS CONTINUA ASSIM MESMO ?