domingo, 22 de novembro de 2009

JACKSON MARANHAO JLS FATAL ASSUME SER GAY!!!



ACREDITE!!!!!!!!!!

Jackson JLS FATAL decidiu sair do armario e levar sua vida sendo o que ele na verdade sempre foi. Aos seus 22 anos , seus olhos cor de mel, 1 71 altura e uma simpatia de dar inveja, ele sempre defendeu de classes que que sofre racismo e preconceitos, defende causas como do tipo, pobres,negros,maranhenses,indios entre outros...ele decidiu obviamente defender a causa Gay pra quem quiser ver. Muitos ainda hoje estao admirados o que levara o mesmo apessoas!!!.Polemico como sempre hein!!JACKSON MARANHAO JLS FATAL notou que alguns de seus ditos amigos se afastaram , mais o mesmo fala que isso era de se esperar . Embora muitos acham que esse tipo de materia faz apologia a homosexualidade ele ja deixa bem claro que se Deus deu livre arbitrio quem seria ele pra indicar o caminho para as pessoas seguirem, como ele mesmo fala o unico caminho que ele indica AMOR AO PROXIMO.Polemico como sempre hein.Como o mesmo fala que apos conhecer JLS FATAL sua vida nunca mais sera mesma.

JACKSON JLS FATAL nao teve medo de destacar a classe GLS em Sao Domingos do Maranhao, ele fez a primeira comunidade Gay no orkut.Ele sabia que seria como ele deixasse seu rosto a porradas numa sociedade tao pequena e ainda que considera homosexualidade como um tabu e coisa pejorativa.Mais como ele mesmo fala ser Gay nao faz mal a ninguem!!!

PARABENS JACKSON MARANHAO JLS FATAL !!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

muita coragem, quem diria hein...

Anônimo disse...

Jackson parabems pela coragem e pela força de vontade de mudar essa sociedade preconceituosa que vivemos hoje!Não sou de São Domingos sou de Brasilia e aqui temos um trablho bem forte, em prou para acabar com esse tabu da sociedade!Não acho que e coragem e sim determinação, são de pessoas como vc, fortes e com uma personalidade forte que as pessoas precisão!Ja fui a São Domimgos e vi que muitas das pessoas tem uma mente muito pequena e mesquinha!!Esta de parabems pela atitude!Entrerei em contato de novo ta certo e deixarei um imail caso precise de apoio ou ajuda em qualquer projeto e ação!!

DFWARÁ CORPORATION disse...

olá muito obrigado pelo apoio...


gostaria sim do seu msn para termos contato , e acredite JÁ TEMO PLANO PARA A I PARADA GAY DE SÃO DOMINGOS...


NOS AD. E FALE DICAS,,,,

ATT.

Anônimo disse...

Mentheeeeeeera! gente adoooooooro isso, cara parabens pela coragem e pelo o que esta fazendo por SD. É muito dificil encontrar alguem que faça isso por uma causa nobre, diriamos até que nula, se bem que SD não merece isso o que você faz, não desmerecendo sua atitude, mais apesar de morar ai (não nascido, só moro, infelizmete) tenho um nooooooooooojo imenso por essa 'cidadezinha', lugar de gente fuxiqueira, onde reina a politicagem, pessoas mesquinhas, intolerantes, aff odeio! bye bye, boa sorte!